sucessões ll

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por lutectel, 12 de Agosto de 2008.

  1. lutectel

    lutectel Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Ola a todos do forum.meu caso e seguinte..sou herdeiro de um imovél que tem mais 4 herdeiros. todos maiores com casa propria e salarios acima de 4000,00 reias. mais só eu desse herdeiro q não tem casa propria nem salario pois estou desempregado e tenho um filho de 8 anos para cuida.Esse imovél e ocupado pela minha irmã a 8 anos ainda não deram entrada no inventario. eu gostaria de saber se tem algum meio legal ou qual o instrumento que posso usar para pode morar nesse imovel com ele pois e grande bastante . e eu nem o meu filho não podemos ficar na RUA. eu não tenho dinheiro para pagar aluguel. hoje moro de favor. então gostaria de saber se existe alguma chance de morar nesse imovél que a minha mãe deixou.ok. Pois des q minha mãe faleceu a 8 anos atraz niguém se mexe para fazer o inventario.
Tópicos Similares: sucessões
Forum Título Dia
Direito de Família Direito das Sucessões- Dúvida 02 de Fevereiro de 2020
Direito Constitucional Renúncia à nacionalidade brasileira e o direito das sucessões 23 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sucessões, de Cujus com conta conjunta com Terceiro não Herdeiro 06 de Outubro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito das Sucessões - Inventário sem documento do imóvel 02 de Abril de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Sucessões, ITCMD, Direito Imobiliário. Adjudicação Compulsória ou Usucapiã 06 de Junho de 2017