Trabalho X Redução De Pena

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por AndreF, 23 de Fevereiro de 2009.

  1. AndreF

    AndreF Em análise

    Mensagens:
    8
    Estado:
    São Paulo
    Acho super errado o preso ter o direito de trabalhar e reduzir sua pena. Fica muito fácil roubar, matar, ou fazer algo terrível, e ao ser preso sendo réu-primário, trabalhar e ter o direito de reduzir a pena. Acho um absurdo. Acho que o preso deveria trabalhar para o governo para devolver o dinheiro que os cofres do governo estão gastando com ele. O preso deveria pagar pelo período que está preso. Acredito que dentro da cadeia deveria ter oficinas de trabalhos, aí o preso que fosse inteligente e estivesse disposto a mudar de vida ao sair da cadeia, poderia aprender uma profissão. O que você acha?
Tópicos Similares: Trabalho Redução
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Redução de Jornada de Trabalho (Servidor Público Municipal) 13 de Novembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor OBRIGAÇÃO DE FAZER: REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO DE 40 PARA 20 HORAS SEMANAIS 16 de Setembro de 2014
Política Redução Da Jornada De Trabalho 02 de Julho de 2009
Papo furado Bacharelado e Mercado de Trabalho 04 de Janeiro de 2024
Notícias e Jurisprudências Tratorista morre em acidente de trabalho e filho é indenizado 22 de Maio de 2023