1. maria do rosario monteiro

    maria do rosario monteiro Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio de Janeiro
    No dia 29 de agosto comprei no comm center no shopping grande rio em s.j. meriti uma tv digital que também é um belo telefone celular.Mas eu queria uma tv digital pra levar pro trabalho sem ter de carregar volume e não um celular pois ja tenho dois.Ao adquirir quis tambem um bluetoo que o vendedor disse ser compativel.Voutei la tres dias depois e foi verificado pelos mesmos que o bluetoo não era compatível.Eles ficaram de estornar o valor para o meu cartão mas não me deram nenhum comprovante disso.Nesse mesmo dia informei que a tv só pegava a tv globo e fui informada que em algumas áreas pegava e em outras não. Viajei pra são paulo e la tambem não pegava outros canais. Ao retornar dia 16 de setmbro fui a´loja pra devolver ,os vendedores disseram que não iram aceitar a devolução por que já havia se passado mais de 7 dias.Fui ao atendimento ao cliente do shopping fis uma carta do proprio punho como me foi pedido ,o setor me ligou mais tarde dizendo que o gerente disse que não iria trocar nem aceitava devolver o valor que é de um mil reais. Por favor me ajudem.
  2. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    Procure o Procon ou o Juizado Especial Cível de sua cidade com a nota fiscal do aparelho, para que um desses órgãos possa adotar às providencias cabíveis.

    Boa sorte,


    Eisenhower
Tópicos Similares: digital portátil
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Certificado Digital - Peticionamento Eletrônico 28 de Setembro de 2016
Direito Penal e Processo Penal Crime praticado por meio digital (Facebook) 19 de Maio de 2014
Papo furado Que Câmera Digital Você Recomenda? 13 de Maio de 2011
Notícias e Jurisprudências Pec Propõe Avaliação Digital Do Presidente Da República E Seu Vice 06 de Abril de 2010
Arquivos antigos dedo sem digital 23 de Janeiro de 2007