Urgente - Valor da alçada

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Priscille, 02 de Março de 2017.

  1. Priscille

    Priscille Membro Pleno

    Mensagens:
    39
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Por favor, algum colega pode me socorrer e dizer quanto devo colocar como valor para efeitos de alçada, numa ação de exigir contas?

    Não tenho a mínima ideia, pois não quero colocar valor muito alto e também não quero me arriscar com eventual impugnação.

    Desde já agradeço.
  2. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    394
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Doutora, eu coloco sempre 1.000.00 reais. Isso porque tem que ter o valor da causa. Mas especifique que é para fins de alçada (fiscais, processuais).
  3. rafaelnparanagua

    rafaelnparanagua Advogado Correspondente em Brasília

    Mensagens:
    100
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasília-DF
Tópicos Similares: Urgente Valor
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE alvará juizado valor bloqueado multa 19 de Maio de 2015
Direito Previdenciário Urgente! Devolver Valor Recebido... 27 de Fevereiro de 2013
Direito de Família Execução de pensão alimentícia no rito da prisão ***URGENTE*** 27 de Junho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor URGENTE: INTIMAÇÃO CUMPRIMENTO DE SENTENÇA. RÉU AUSENTE POR 3 VEZES 01 de Março de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Penhora de Bens se Sócios e Empresas (URGENTE) 23 de Agosto de 2019