Vale A Pena Denunciar Na Corregedoria

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por AndreF, 28 de Fevereiro de 2009.

  1. AndreF

    AndreF Em análise

    Mensagens:
    8
    Estado:
    São Paulo
    Fui vítima de um sequestro-relâmpago e leveu a polícia militar até a casa de um dos participantes. Até hoje nada foi feito e já estamos indo para 1 ano. Será que o caminho para ver a justiça funcionar seria fazer uma denúncia para a corregedoria da polícia civil? Quais os riscos que poderei enfrentar fazendo uma denúncia dessas? Existe outro caminho viável para ver a justiça funcionar? Já entrei em contato com as 3 maiores de de TV de SP e expliquei o que havia acontecido e pedido para fizessem uma matéria naquele local, pois existem vários sequestros que acontecem naquele mesmo local segundo a polícia civil. Nenhuma das emissoras demonstraram interesse em fazer a matéria. O intuito da matéria por minha parte era de previnir outras pessoas de passar por aquilo e também deles(TV) fazerem a materia na delegacia, e assim, teóricamente forçar com que os investigadores dessem solução ao caso. O que vocês podem sugerir, por favor.
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Minha sugestão é que você busque o fórum apropriado para você chorar as pitangas.

    Não obstante eu lamente o que aconteceu com você, que deve ter sido uma terrível experiência, nada justifica você lotar o fórum com vários tópicos versando sobre o mesmo assunto que, aliás, não tem nada a ver com os objetivos do fórum, que é a discussão do direito enquanto ciência.
Tópicos Similares: Vale Pena
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Vale a pena continuar pagando 23 de Agosto de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Revisional de Plano de Saúde - Ainda vale a pena? 09 de Maio de 2018
Direito Constitucional Mandado de Segurança - Vale a pena recorrer? 14 de Novembro de 2014
Direito Previdenciário Período de auxílio-doença vale como tempo de contribuição? 27 de Setembro de 2016
Direito do Trabalho DIREITO A VALE-TRANSPORTE PRESCREVE? 14 de Janeiro de 2015