Veículo Arrematado E Não Entregue

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Alberto_tt, 14 de Setembro de 2012.

  1. Alberto_tt

    Alberto_tt Membro Pleno

    Mensagens:
    351
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde, peço ajuda aos colegas, um cliente arrematou um veículo leiloado pela Justiça do Trabalho e, ao entrar em contato com o executado, o mesmo informou que não iria entregar o veículo e nem o documento, pelo fato de o veiculo ser de colecionador. Meu cliente está com medo de que ele desapareça com o carro, qual a medida mais eficaz eu devo tomar? a ação de busca e apreensão deve ser ajuizada na própria JT ou na vara comum?
  2. gustavocastro

    gustavocastro Membro Pleno

    Mensagens:
    367
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Ceará
    Eu ainda não vi uma situação dessas. Caso ningueém mais possa lhe auxiliar eu lhe indico a ir falar com o juiz do processo.
  3. gustavocastro

    gustavocastro Membro Pleno

    Mensagens:
    367
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Ceará
    Eu ainda não vi uma situação dessas. Caso ninguém mais possa auxiliar, eu lhe indico a ir falar com o juiz do processo.
Tópicos Similares: Veículo Arrematado
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Atraso na entrega de documentação de veículo arrematado em leilão acarreta indenização, diz juiz 07 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências Concessionária não é obrigada a devolver valor pago por veículo consertado 25 de Abril de 2023
Direito de Família Veículo de uso exclusivo por herdeiro 25 de Fevereiro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Como encontrar veículo com busca e apreensão já deferidas? Processo correu a revelia. 02 de Dezembro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Arrolamento - decisão negou retirada de veículo pelos herdeiros da casa da inventariante 07 de Agosto de 2020