Vendi meu veiculo e não recebi.

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por mlbernardes, 22 de Setembro de 2008.

  1. mlbernardes

    mlbernardes Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Paraná
    Boa tarde, vendi meu carro para uma revendedora no dia 22/08 e até hoje não recebi o pagamento, fiz um contrato com a revenda para ser efetuado o pagamento até o dia 30/08, mas desde então estou sendo enrolado, eles me prometem pagar mas sempre tem uma desculpa no dia, o problema é q cometi o grave erro de assinar uma procuração dando poderes para a proprietaria da loja assinar o recibo de transferencia do veiculo, hoje meu veiculo já está em nome de outro proprietário e ainda não recebi meu dinheiro (R$ 20.000,00), gostaria de saber qual providencia devo tomar, pois é um valor muito alto e não posso perde-lo.
    Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
    Obrigado.
  2. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
    Procure um advogado de sua confiança para que ingresse o mais rápido possível com uma ação judicial competente.

    Boa sorte,

    Eisenhower
Tópicos Similares: Vendi meu
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Antigo proprietário altera estrutura de imóvel vendido em leilão 16 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Imóvel vendido para duas pessoas distintas 04 de Maio de 2018
Direito de Família Imóvel vendido em testamento 04 de Abril de 2016
Direito Administrativo Multa por infração de trânsito - veiculo vendido, comprador não fez a alteração da titularidade 22 de Junho de 2015
Direito de Família Inventário enrolado. Dúvida quanto ao plano de partilha. Imóvel vendido antes do inventário. 05 de Fevereiro de 2015