Viagem sem comunicação ao pai, descumprimento judi

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Andrison, 11 de Agosto de 2008.

  1. Andrison

    Andrison Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rondônia
    Boa noite!!!~

    Tenho um filho de 6 anos, recentemente entrei com uma ação para regularização de pensão e dias de visitas, pois anteriormente ja tinha tido poblemas quanto a liberação da criança pela mãe, com o acordo judicial ficou tudo bem uns dias,
    logo depois das ferias do meio do ano da escola, a mae viajou com a criança em pleno ano letivo, sem me comunicar nada, fui pegar a criança para passar o final de semana comigo como estava no acordo judicial e simplismente nao estava em casa, tendo informação dos visinhos de que a criança teria viajado para passar 30 dias fora, ou seja??? ou seja perdi tb o direito do dia dos pais de passar com meu filho, gostaria q por favor alguem me ajudasse, queria saber as providenicias e as penalidades q acaretarar para a mae, pq estou revoltado com isso!!!, e se pelo menos eu nao teria direito de ser avisado da viagem ja q esta prejudicando meu filho na escola

    obrigado!!!
Tópicos Similares: Viagem sem
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Citação - Réu em viagem 08 de Setembro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Audiência e cliente em viagem no exterior 26 de Maio de 2014
Direito de Família Viagem De Mãe, Ex-companheiro Ameaça. 05 de Janeiro de 2009
Arquivos antigos Autorização Viagem Menor a Exterior 28 de Setembro de 2005
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor PENHORA SOB IMÓVELSEM INVENTÁRIO - APENAS UM HERDEIRO. 16 de Janeiro de 2024