VIRTUA PUBLICIDADE, ANUNCEL, AR COBRANÇA

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por megtal, 26 de Novembro de 2004.

  1. Guest

    Guest Visitante

    CONCORDO COM O SR.DORO,MAIS ENTENDO QUE E PRECISO FORMULAR A DENUNCIA POR ESCRITO PARA A PROMOTORIA SIM,POIS MESMO QUE ISSO CAUSE UM POUCO DE ABORRECIMENTO,SERIA DA MINHA PARTE,COMODO,EU ME CALAR,TENDO EM MAOS DOCUMENTOS QUE ESSES ESTELIONATARIOS PASSARAO PARA MINHA EMPREZA VIA FAZ,DE AMEAÇAS,COMO FOI O CASO DESTA EMPREZA VIRTUA PUBLICIDADE,QUE ME LIGOU E DOVUMENTOU COMO ANUNCEL PAGINAS AMARELAS,ELES JA FIZERAO ISSO PARA QUE DIFICULTASSE
    A AÇAO CONTRA ELES,MAIS EU OBTEVI POR MEIO DE QUERER FAZER UM DOC.DE PAGAMENTO A ELES,O CPJ,E PELA RECEITA CONSTATEI QUE A EMPREZA CHAMA SE VIRTUA PUBLICIDADE,ACIONEI A PROMOTORIA DO MEU ESTADO,E PROTPCOLEI A DENUNCIA PARA CAMPIAS,COMO CIDADAO FIZ MINHA PARTE,E ASSIM,SE TODOS FIZESSEM,COMO CONSTA AS DENUNCIAS AQUI,COM CERTEZA ELES TERIAO UMA LIÇAO.

    ESTADO DE SANTA CATARINA
  2. concordo com o caro DORO,mais eu acredito que faz parte da minha responsabilidade denunciar,foi o que fiz,recebi documento via fax da empreza anuncel paginas amarelas (de campinas ) mais que na verdade se chama virtua publicidade,pelo cnpj descobri,anuncel e o so o nome fantasia,com os documento em maos,acessei a receita federal pelo cnpj,e protocolei a denuncia para campinas,mais entrei na promotoria criminal de meu estado,eu acho que se todos,que acessou esse saite e obeteve documentaçoes denunciarem,podemos ate se aborrecer um pouquinho,mais vai valer a pena ,ao menos estar fazendo a nossa parte nessa corrupçao toda,pra mim vai valer a pena.
  3. CONCORDO COM DORO,QUE ABORRECE,E CANSA PSICOLOGICAMENTE,ESSES GOLPISTAS,MAIS SE EU TIVESSE ME CALADO,EU NAO TERIA ME SENTIDO MELHOR,HOJE ESPERO QUE A JUSTIÇA AVERIGUE ISSO,EU FIZ A DENUNCIA PELO MEU ESTADO,TODA DOCUMENTAOA DE AMEAÇA QUE ME FIZERAO,DESTA EMPREZA VIRTUA PUBLICIDADE,QUE DIZ SER ANUNCEL PAGINAS AMARELAS,DE CAMPINAS,SITUADA A RUA DR OTAVIO MENDES .143 BAIRRO BOTAFOGO,QUE PASSA A DOCUMENTAÇAO COM O NOME FANTASIA,PARA DIFICULTAR A SER DESCOBERTA.

    DESCOBRI O CNPJ,PELA MESMA PESSOA QUE ESTAVA ME COBRANDO,UMA TAL DE MARIANA,E ACESSEI A RECEITA,E PEGUEI TODOS OS DADOS,INCLUSIVE,O CNPJ ESTA AI EM ALGUMA DENUNCIA,NO FORUM JURIDICO,E DENUNCIEI POR ESCRITO,ASSINEI,PELA PROMOTORIA CRIMINAL DO MEU ESTADO,E PROTOCOLEI PARA CAMPINAS,AO MENOS FIZ MINHA PARTE,INFELIZMENTE E AGUARDAR POIS A NOSSA JUSTIÇA E LENTA.

    COM TODO RESPEITO,AO SR DORO,MAIS EU JAMAIS CONSEGUERIA FICAR TRANQUILO,SE ME CALASSE.

    SAO MUITAS AS DENUNCIAS,COMO FOI CITADO,PELOS BARES,TOMANDO CERVEJA,NO FIM DE TARDE,O QUE OUVIMOS,E QUE ESSES GOLPISTAS LIGARAO.
  4. AFONSO

    AFONSO Visitante

    : :eek: OS GOLPISTAS DE LISTA TELEFONICA DE CAMPINAS VOLTA A DAR O GOLPE.

    O ANO PASSADO FUI ATE CAMPINAS E DENUNCIA UMA EMPREZA QUE ME LIGAVA E INCOMODAVA,FOI TODOS PREZOS POR ESTELIONATOS.

    AGORA QUINTA FEIRA UMA EMPREZA COM O NOME ANUNCEL AR DEPARTAMENTO DE COBRANÇA,ME LIGA AMEAÇANDO DE PROTESTO,NUNCA FIZ NADA COM ELES.

    LIGARAO PARA MEU TELEFONE,E PEDIRAO TODA DOCUMENTAÇAO PARA MEU FUNCIONARIO,COMO MEIO PARA PROCURAR NO SISTEMA A VERIFICAÇAO DA DIVIDA,OLHA SO AONDE ESTA CHEGANDO ISSO,ELES LIGAO DIZEM QUE A EMPREZA ESTA COM DEBITO,PEDE PARA LIGAR DE VOLTA.
    COM A DESCULPA DE VERIFICAR NO SISTEMA O DEBITO,ELES COLHEM A DOCUMENTAÇAO,E DEPOIS DIZEM QUE ESTA O CLIENTE LA CADASTRADO.

    CUIDADO PARA NAO CAIREM NESSE NOVO GOLPE DESSES GOLPISTAS
  5. Olá, Afonso:

    Lí o seu aviso que diz:

    " Fui até Campinas, o ano passado, e denunciei uma empresa, em cujo nome eram feitas ligações telefônicas que me causavam incômodos. A " noticia criminis" resultou numa ação penal, por via da qual foram os responsáveis condenados pela prática de estelionato.
    Outra empresa, a Anuncel Ar Departamento de Cobrança, me comunicou o propósito de realizar protestos de títulos, os quais não são de minha responsabilidade.
    Ligaram e pediram documentos a um dos meus funcionários, com a finalidade de elaborar um cadastro, que serviria, depois, para a existência de dados cadastrais."
    Muito obrigado pelo aviso. Ele é bem interessante.
  6. AFONSO

    AFONSO Visitante

    ;) CARO COLEGA,FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU,UMA EMPREZA DE CAMPINAS DE ANUNCIOS DE LISTA TELEFONICA,TINHA UMA EMPREZA DE COBRANÇA DENTRO DESTA EMPREZA,ME INCOMODAVAO DIZENDO QUE OS TITULOS SERIA PROTESTADOS,PEDI PARA QUE ENVIASSE UMA DOCUMENTAÇAO ME NOTIFICANDO DO PROTESTO PARA QUE EU PAGASSE,PASSARAO VIA FAX,FUI ATE A DELEGACIA DE CAMPINAS,REGISTREI COM OS DOCUMENTOS EM MAO,UMA QUEIXA CRIME,E LOCALIZARAO PELO TELEFONE ESTA EMPREZA,FORAO PEGOS E DETIDOS,MAIS AINDA RECEBO MUITAS LIGAÇOES,DE VARIAS EMPREZAS COMO ESSA,EXISTE MUITAS NA CIDADE DE CAMPINAS,HA MUITA RECLAMAÇAO PELA INTERNET,PELOS JORNAIS,E PRECISO QUE CADA UM FAÇA SUA PARTE PARA DETER ESSAS PESSOAS QUE NAO GOSTAO DE TRABALHAR.

    ESSA EMPREZA QUE ME LIGOU,AQUI NO FORUM TEM VARIAS RECLAMAÇOES SOBRE ELA,VAI AI PARA VOCE OS DADOS.

    O NOME DELA E NACIONAL VIRTUA PUBLICIDADE LTDA.CNPJ06.035.652/0001/48
    SITUADA A RUA DR OTAVIO MENDES 143 BAIRRO BOTAFOGO CIDADE DE CAMPINAS;
  7. AFONSO

    AFONSO Visitante

    NOTICIA BOA PARA TODOS QUE FORAO LEZADOS

    FOI FECHADA DIA 10/04/2006 A EMPREZA IRTEL,QUE AGIA COM ESSE NOME,COM OUTORO NOMES...W ADTEL,A POLICIA PRENDEU TODOS

    OUTRA EMPREZA VOM O NOME W M REPRESENTAÇOES DE COBRANÇAS

    TODA A NOTICIA ESTA NO COSMO ON LANE NOTICIA DO DIA 4/4 E 10/10 ELES PEDEM PARA QUE PESSOAS QUE FORAO PREJUDICADAS POR ESSA EMPREZA OU POR OUTRAS,LIGUEM E FAÇAO SUA DENUNCIA NO TELEFONE 019 32311050

    PESSOAS QUE POÇAM ESTAR SENDO INCOMODADA POR COBRANÇA ENEZISTENTE,DA CIDADE DE CAMPINAS,ELES ALERTAM QUE EXISTE OUTRAS EMPREZAS NO RAMO DE FALSOS ANUNCIOS.

    MAIS QUE PRECISAM DE DENUNCIAS PARA PODER FECHA-LAS.

    SE TEM ALGUEM QUE ,COMO DIZ AQUI NO SAITE,ME PARECE QUE MUITAS PESSOAS,ENTAO FAÇA SUA DENUNCIA NO SETOR DE PATRIMONIO DA CIDADE DE CAMPINAS,PARA QUE OUTROS PAREM DE FAZEREM ISSO
  8. afonso

    afonso Visitante

    NOTICIA BOA PARA AS PESSOAS QUE FORAO LEZADAS PELAS EMPREZAS ACIMA CITADA

    esta a noticia em cosmo on lane (interior paulista)dia 04/04/2006 e 10/04
    a policia fecha tres emprezas de falsos anuncios que vinha lezando comerciantes de todo estado.

    empreza com o nome de irtel,wm representaçoes e cobranças,w adtel guias telefonicos.

    eles pedem para que pessoas que forao lezadas por esta empreza,entrem em contato com o setor de patrimonio no telefone 019 32311050,ou se ouver outras pessoas que forao prejudicadas ou incomadadas por outras emprezas de anuncios da cidade de campinas,que entrem em contato e comunique,para que eles poçam fecha-las.

    acessem cosmo on lane,para melhor se esclarecer
  9. indignada!!!!&#3

    indignada!!!!&#3 Visitante

    Olá !!!!
    Comigo aconteceu aa mesma coisa só que foi assim eles falaram que era de uma lista telefonica gostariam de confirmar os dados.
    Então eu confirmei me pediram que assinasse pois era só uma reniovação de contrato eu assinei.
    Para minha surpresa dias mais tardes chega uma cobrança de 100.00 só que em 12x ou pagava uma multa de 300.00 para cancelar o contrato acabei pagando a multa de 300.00 p/ nao colocarem o nome da empresa no spc.
    O nome da empresa que me ligou era LListasera de São Paulo também.
  10. AFONSO

    AFONSO Visitante

    respondendo o topico

    a pessoa que se indentificou como indignada,voce precisa verificar qual banco pagou,verificar qual a agencia,e ver se e da cidade de campinas,se tiver o cnpj,verifica pela receita.se nao tiver e so ver para quem pagou,e se for de campinas,que provavelmente seja,pois os estelionatarios sao de la desses golpes,o que denunciei o ano passado tambem era de la.

    eu mesmo recebo telefonemas de outras emprezas,ja recebi dessa ANUNCEL AR DEPARTAMENTO DE COBRANÇA,A SORTE DELES E QUE NAO PAGUEI NADA,
    MAIS QUEM SABE APARECE ALGUEM QUE FOI LEZADO POR ELES,OU QUE TENHA SIDO AMEAÇADO DE PROTESTO VIA CARTA FAX,COMO JA FOI ESCRITO AQUI NO FORUM,LIGA E DENUNCIA ELES TAMBEM, AGORA VOCE PRECISA VERIFICAR.

    ACESSE O SAITE COSMO ON LANE DO INTERIO PAULISTA E LEIA AS REPORTAGEM,COMO ELES DIZEM TEM MUITOS LA,E PRECISAO QUE AJUDE NA DENUNCIA
  11. Cecília Corujeira

    Cecília Corujeira Visitante

    Acabei de receber um telefonema da A.R. Escritório de Cobrança, certa que a empresa que trabalho não havia se quer mantido qualquer relação com a Virtua Publicidade, resolvi dar uma checada na Internet. Qual não foi a minha surpresa? Se trata realmente de uma farsa, muito mal montada. Fiz impressão dessa página telefonei para o n° que estava no fax, pedi a atendente, "solicita", o sinal e pronto... mandei para ela. Espero que ela pense duas vezes antes de ligar para mais alguém. Telefones da Ar "](0xx19) 32376168/32332028[/color]..... CUIDADO
  12. AFONSO

    AFONSO Visitante

    cecilia junqueira,li sobre o contato desta empreza virtua publicidade com voce,porque voce nao entra em cosmo on lane interio paulista,noticia do dia 4/4 e 10/04 ou entre no saite da secretaria da segurança publica noticia do dia 10/04,policiais da delegacia de investigaçoes-dig,prende golpistas de falsos anuncios.

    ELES PEDEM PARA QUE PESSOAS COMO VOCE,COMO ESTA EMPREZA VIRTUA PUBLICIDADE FAÇA A DENUNCIA VIA TELEFONE,LIGUE PARA O SETOR DO PATRIMONIO DA DIG..DELEGACIA DO SETOR PATRIMONIO DE CAMPINAS 019 32311050 E FAÇA SUA DENUNCIA DESTA EMPREZA,PARA QUE ELES POÇAM A APARTIR DAI,COM SUA DENUNCIA FECHAR ESTA EMPREZA E ACABAR TAMBEM COM ESSES GOLPISTAS.

    ELES DIZEM NA REPORTAGEM,QUE AS OUTRAS EMPREZASQUE CONSIGUIRAO FECHAR,FOI ATRAVES DA DENUNCIA ,A QUE EU DENUNCIEI O ANO PASSADO TAMBEM FOI ASSI,ESTA VIRTUA PUBLICIDADE,TEM O CNPJ 060356520001/48

    SITUADA A RUA DR OTAVIO MENDES 143,BAIRRO BOTAFOGO,

    FAÇA A DENUNCIA...AJUDE A FECHAR MAIS UMA EMPREZA DE ESTELIONATARIOS
  13. Isabella Marques

    Isabella Marques Visitante

    Caros colegas,

    Recebi este mesmo tipo de cobrança, e também fiquei em duvida,
    mas comecei a veriguar e descobri que as duas empresas as quais voceis situarão
    até onde consegui me informar ambas são idonias no mercado.

    E a A.R cobranças já existe a mais de 5 anos... no mercado..... detalhe
    inclusive fechei um contrato de prestação de serviços de cobrança com a empresa.

    A virtua publicidade exibe meu anuncio e inclusive atraves do seu 0800- me encaminhou o CD- ROM que solicitei como prova de produto e recebi em 10dias.


    O que voceis acham..... pois eu não me senti lezada.....
  14. CARLOS ROBERTO

    CARLOS ROBERTO Visitante

    Olá Isabele
    Com tudo isso que acontece no mercado,fica dificil acreditar que realmente esses tipos de empresa de "PUBLICIDADE" sejam idôneas ,pois ja recebi inumeras cobranças de diversas listas da região de campinas os quais a maioria nunca tinha ouvido falar, bom o fato que no inicio do ano recebi uma notificação da empresa AR ESCRITORIO DE COBRANÇAS alegando que eu tinha um débito com a empresa VIRTUA PUBLICIDADE, de imediato peguei o n° que constava no fax e liguei ,descuti,xinguei e nada foi resolvido acabei tendo que ir ate o procon de minha cidade ,pois depois de tantas cobranças tinha certeza que essa era so mais uma com ameaça de protesto indevido. O procon enviou em nome da AR e da VIRTUA uma notificação solicitando o comparecimento dos responsaveis para uma audiência conciliatória, caros amigos achei que havia sessado o problema qual não foi minha surpresa que no dia da audiência compareceu o advogado da empresa VIRTUA PUBLICIDADE munido com os documentos da empresa, contrato assinado por mim e o CD ROM da empresa.
    Após verificar todos os documentos efetuei o pagamento do debito pois não tive outra alternativa e verifiquei que realmete tanto a empresa AR ESCRITORIO DE COBRANÇA quanto a empresa VIRTUA PUBLICIDADE são idôneas.
    dai fica a pergunta: COMO SABER QUAIS SÃO REALMENTE SÉRIAS IDÔNEAS DESSA REGIÃO? A AR COBRANÇAS E VIRTUA ME PROVARAM QUE SÃO
  15. AFONSO

    AFONSO Visitante

    CONSULTEM A RECEITA FEDERAL,ESTA EMPREZA NACIONAL VIRTUA NAO ESTA NO MERCADO A 5 ANOS COMO DIZEM AI.CNPJ 06.035.652.0001/48

    AR DEPARTAMENTO DE COBRANÇA FICA DENTRO DA MESMA EMPREZA PARA REALIZAR ESSAS COBRANÇAS,E SO VERIFICAR AI.EM TOPICOS DE OUTROS COMO EU QUE RECEBEU A COBRANÇA DESTA EMPREZA,A EMPREZA EXISTE,TEM PORTAS ABERTASZ,ASSIM COMO ESSAS OUTRAS QUE TAMBEM TINHA E FOI FECHADA.

    ASSIM COMO ESSA KIT ACESSORIA DE COBRANÇA,QUE ME PASSOU NOTIFICAÇAO,NO ANO PASSADO E FUI ATE CAMPINAS E A DENUNCIEI,EXISTIR CNPJ,PORTAS ABERTAS,ISSO ELES TEM,MAIS ELES NAO TEM AUTORIDADE PARA NOTIFICAR NINGUEM,BASTA O CLIENTE QUE TIVER DUVIDAS IR ATE O PROCOM,E TIRAR INFORMAÇOES........POIS SE O PROCOM LIGAR A ELES,ELES CANCELAO A COBRANÇA.

    AI NO TOPICO DO GOLPE DA LISTA TELEFONICA,A EMPREZA MEGTAL.MESMO RELATA OS FATOS,E RELATA ESTA EMPREZA TAMBEM.....NAO CAIAM NESSA INFORMAÇAO DESSE TOPICO DE CLIENTE ORIENTANDO A PAGAR.

    AQUELES QUE RECEBEREM NOTIFICAÇAO......EXPERIMENTE ENTAO LIGAR AO SETOR DO PTRIMONIO DE CAMPINAS,OU ACESSEM AS INFORMAÇOES EM GOOGUE INTERIOR PAULISTA (CAMPINAS) REPORTAGEM DIA 4/4/ 10/04/2006,OU ENTREM NA SEGURANÇA PUBLICA E PEÇAO AS INFORMAÇOES
    DA REPORTAGEM DO DIA 10/04 DO ALERTA DELES.

    FICA CLARO,QUE A RESPOSTA ESTA SENDO DADA NESSE TOPICO,NAO POR CLIENTE,POIS DEICHA CLARO NO TOPICO ESCRITO ANTERIORMENTE PELA CLIENTE DE ONTEM,DIA 25/04,QUE ELA ACESSOU O SAITE E VIU AS NOTICIAS,E HAVIA RECEBIDO UM TELEFONEMA DELES,E ELA INDIGNADA PASSOU UM FAZ,
    DIZENDO QUE JA SABIA DO GOLPE,E PROVAVELMENTE A PESSOA QUE SE INDENTIFICOU COMO INDIGANADA,DEVE TER ASSUSTADO ELES,COM QUE ESCREVEU NO FAX

    COMO DISSE A INDIGNADA,ELES PENSARIAO MIL VEZES PARA VOLTAR A FAZER O QUE FIZERAO COM ELA,,MAIS ACHO QUE NAO......

    ELES VAO CONTINUAR,ENQUANTO ALGUEM.......NAO DENUNCIAR.

    SE TEM DUVIDAS PROCURE O PROCOM,A DELEGACIA DE DEFRAUDAÇOES DE SUA CIDADE,PERGUNTEM SE ALGUEM PODE TE NOTIFICAR VIA FAX.....

    QUAL E O PROCEDIMENTO DE COBRANÇA DE UMA EMPREZA.

    NEM EMPREZAS GRANDES......TE NOTIFICA VIA FAX........CARTORIO NAO NOTIFICA VIA FAX,NEM POR TELEFONE.......

    CADE SEU CONTRATO ASSINADO,POR ELES..........CONTRATO VIA FAX NAO TEM VALIDADE,MESMO QUE VOCE ASSINE........

    ELES TEM UM SAITE.WWW.ANUNCEL.COM.BR.........CADE A LISTA CLASSIFICADA,A NIVEL LISTEL,,,,,A NIVEL TELE LISTA.OU OUTRA LISTA

    LIGUEM NAS GRANDES EMPREZAS,DE LISTA TELEFONICA E TIREM INFORMAÇOES.

    AS GRANDES EMPREZAS ESTA ALERTANDO OS COMERCIANTES DESTE GOLPISTAS


    BOM TOMEM CUIDADO.E PROCUREM SE INFORMAR,NAO PAGUEM NADA.SEM TER CERTEZA QUE VOCE RECEBEU UM REPRESENTATE,DO GUIA DE SUA CIDADE,PARA ASSINAR NO SEU ESTABELECIMENTO
  16. Isabella Marques

    Isabella Marques Visitante

    Foi a terceira empresa que aplicava este golpe em Campinas “estourada” pelos policiais civis do Setor de Crimes Contra o Patrimônio (SCCP) da DIG na mesma semana. No primeiro caso, na tarde da segunda-feira da semana passada, um homem foi preso em sala de prédio da Rua Doutor Quirino, Centro.

    Segundo a Polícia Civil, os escritórios montados pelos golpistas ficavam na Avenida Doutor Carlos de Campos, no Parque Industrial, e na Avenida Licínia Teixeira de Souza, na Vila Prost de Souza. Foram apreendidos nestes locais computadores, aparelhos de telefone e de fax, além de documentos diversos, de notas fiscais para cobranças a papéis das firmas montadas para os golpes.

    Segundo a DIG, na Vila Industrial a empresa aberta pelos estelionatários era denominada Assessoria e Cobrança Milenium ou Enacom, enquanto na Vila Prost de Souza, Irtel ou Adwetel. Foram presos pela Polícia Civil Ivanilda dos Santos Ramalho, de 57 anos, apontada como quem administrava a Irtel, e Gilson Moreira dos Santos, de 37 anos, responsável pelos golpes da Enacom, conforme apuração policial.

    Acessem o site www.cosmoonline.com.br para verificar quais as empresas que não são idoneas de campinas...
  17. CARLOS ROBERTO

    CARLOS ROBERTO Visitante

    :angry: Caros amigo.

    Mais uma vez estou recendo cobrança que estão sendo me envida por empresa de Campinas, ja não sei o que fazer ,pois a ultima cobrança que recebi foi da empresa a.r. escritorio de cobrança em nome de uma empresa chamada anuncel.
    Como ja foram muitas cobranças foi procurar envestigar esta tal empresa o qual inclusive não acreditando na ideonidade passei uma denuncia atraves de meu advogado ao ministerio publico, contra essa empresa anuncel que na realidade tem como razão social nacional virtua publicidade ,não consegui provar nada a empresa esta no mercado desde de 2003 tem endereço fixo e nada consta contra ela e inclusive tive que efetuar o pagamento de um contrato o qual foi me provado que havia realmente assinado.
    Mais agora apareceu uma outra que fica na cidade de hotolandia chamada virtua net que nunca ouvi falar me efetuando uma cobrança de 890,00, entrei em contato com a virtua publicidade pois achava que eram as mesma empresa, onde fui informado que eles desconhecem essa tal virtua net e me aconsenharam tomar cuidado e envestigar pois provavelmente esta outra empresa é fantasma .
    Gostaria que saber dos amigos o que fazer pois ja não sei no que acreditar ,esse nosso colega Afonso informa tanto sobre todos as listas de Campinas, que gostaria de saber dele o que de real foi feito com as denuncias efetuadas por ele, pois ele informou no dia 04/04/06 que a virtua tinha sido presa mais verifiquei atraves da reportagem do cosmo que foram outras listas da mesma região .Fico sem saber o que fazer, como agir , pois atraves do ministerio não se tem uma lista concreta de quais empresas são idoneas e quais não são
  18. AFONSO

    AFONSO Visitante

    CAROS COLEGAS,

    A empreza que denunciei o ano de 2005,foi a empreza kit acessoria de cobranças,pois recebi uma notificaçao deles via fax,e fui incomodado varias vezes pelo constranfimento em telefone,eu fiz a denuncia pessoalmente indo ate a cidade de campinas,eu e o ivam fomos ate la,e atraves da denuncia a policia foi ate la.

    Em nenhum momento mencionei aqui,em topicos escritos por minha pessoa,que esta empreza com o nome de nacional virtua foi fechada por policiais e que ela foi citada em reportagem,leiam por gentileza topicos anteriores com atençao,para nao haver equivocos.

    disse que recebi um telefonema de cobrança deles tambem o ano passado,o qual se eu tivesse recebido qualquer coisa,eu tambem iria novamente para campinas,
    por questao de honrra.

    o que mencionei foi
  19. joao nunes

    joao nunes Visitante

    :ph34r: caros amigos...


    ao inves de voceis ficarem discutindo ou nao a idoneadade das emprezas, porque voceis nao vao atraiz, porque voces ficam colocando aqui os endereços telefones e isso so traz marketing para essas emprezas, acho que aqui tem muitas pesoas que nao passaram por nada que escreveram, entao vamos ver primeiro quem realmente trabalha corretamente, ainda nao recebi nenhuma ligaçao de campinas me cobrando, recebi de hortolandia (que fica prossimo) e sao paulo e fui a fundo e realmente vi quem é quem, mais nao vou colocar os nomes aqui para nao dar ibope para esses golpistas, agora se voceis achao que tem que ir atraiz vao porque temos que acabar com quem nao manda se quer um bolitinho bancario pragente e inventam que mandaram...... cabe a cada empreza que trabalha com publicidade fazer o que dizem "PUBLICIDADE" e as emprezas de cobranças ver todos os documentos antes de cobrar......
    fiquem de olho aberto, e vejam quem é quem!!!!
    e refernte a cobrança que recebi de sao paulo tive que pagar pois me mandaram o contrato que eu assinei concorgando com tudo que estava escrito
    infelismente fazemos as coisas na correria do dia a dia e nao nos lembramos
  20. afonso

    afonso Visitante

    caro amigo manoel, diz que as pessoas que escreverao,nao receberao ou nao foi de alguma forma constrangida pela empreza citada.

    vai fazer o que,eu acredito que as pessoas que aqui colocarao seus topicos,forao sim ,ou melhor receberao cobranças,fax de comunicado de protesto.

    e porque ninguem vai atras,se dizem tanto,e que muitas vezes como disserao ai em outros topicos,a lentidao que carateriza,esses fatos na justiça,por vezes e demorado.,e lento.

    eu acredito que nao ouve ibope em relaçao a empreza citada,e sim informaçoes

    para que uns ajudassem um ao outro,e parece que todos nos ajudamos,por perceber que as pessoas ja procurao as informaçoes,e o bom e que elas estao encontrando,para que se orientem e nao sejao de alguma forma prejudicada
    e aquelas que forao........sabem que forao e cada um age dentro daquilo que e melhor para ele.

    ainda acredito na justiça,mesmo em sua lentidao.

    sem mais
Tópicos Similares: VIRTUA PUBLICIDADE
Forum Título Dia
Arquivos antigos COBRANÇA VIRTUA PUBLICIDADE 14 de Março de 2007
Arquivos antigos Ar Escritorio de Cobranças e Virtua Publicidade 05 de Setembro de 2006
Arquivos antigos Cliente da Virtua Publicidade 28 de Abril de 2006
Papo furado Advogado virtual 01 de Julho de 2016
Artigos Jurídicos ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO VIRTUAL E ESQUEÇEMOS DO MUNDO REAL. 02 de Agosto de 2015