VIRTUA PUBLICIDADE, ANUNCEL, AR COBRANÇA

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por megtal, 26 de Novembro de 2004.

  1. CARLOS ROBERTO

    CARLOS ROBERTO Visitante

  2. Deró

    Deró Membro Pleno

    Mensagens:
    120
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasil
    Caros,

    Sinceramente penso que esse tópico já cumpriu seu papel informando dos supostos estelionatários.

    Já avisou de como checar as empresas antes de se aborrecer com cobranças fantasmas.

    Já alertou sobre o nome de algumas das empresas de fachada, embora essa informação seja volátil, haja vista que todo estelionatário tem várias "faces" e empresas laranjas mudando tantas vezes quantas forem as vezes que forem descobertos, permanecendo somente o "modus operandi", neste liame para evitar tais golpistas é mais fácil treinar o olho a identificar a forma de agir (modus operandi) do que ficar de olho em nome de empresa.

    E por fim creio que todos já desconfiam que o tópico também esteja viciado com "membros" fazendo propaganda (no mínimo suspeitas) a favor de algumas empresas (idôneas?), ou como se diz no jargão policial "plantando contra-informação"(?), até que se prove o contrário e/ou salvo engano.

    Diante disso creio que o melhor seria seu trancamento, ou unificação com o outro tópico com assunto semelhante tambem aberto.

    Boa sorte a todos
  3. Visitante_Ricardo

    Visitante_Ricardo Visitante

    caros,

    concordo com sr.Doro,nao ha mais necessidade de debates sobre esse topico,

    tudo que o sr Doro mencionou em seu topico,faz sentindo....

    Ha mais coisas a serem discutidas no forum..que poçam nos trazer,aprendizados,

    quanto ao topico,ja nos trouxe as informaçoes,que vao continuar ai,orientando a

    quem dessas informaçoes vir precisar,mais e inutil continuar debates sobre isso,

    pois esses debates vai empobrecer o forum,o qual o intuito nao e esse,pois o

    forum e bem conceituado,nos ajuda.,e ja nos ajudou,orientando sobre o topico

    Entao tbem sugiro o trancamento de debates deste topico,

    se encerrando assim,debates desnecessarios.

    sem mais,


    agradecido.








    sem mais
  4. juniorjlle

    juniorjlle Visitante

    Boa Tarde pessoal eu tambem estou sendo ameaçados pelos estelionatários, aqui vai algumas infromações legais ...

    entidade: ANUNCEL A. R. ESCRITÓRIO DE COBRANÇA E PUBLICIDADE
    documento: 006.035.652/0001-48
    responsável: ALEXANDRA RAQUEL IZIDIO
    endereço: Rua Itaóca, 336, sala 1
    endereço: 13056-030 - Campinas - SP
    telefone: (19) 3266-2502 []
    ID entidade: MCO2
    criado: 28/01/2004
    alterado: 28/01/2004

    ID: MCO2
    nome: MCO2 Tecnologia
    e-mail: hostmaster@mco2.com.br
    criado: 27/01/1998
    alterado: 07/03/2005

    domínio: anuncel.com.br
    domínio: virtuapublicidade.com.br
  5. juniorjlle

    juniorjlle Visitante

    entidade: ANUNCEL A. R. ESCRITÓRIO DE COBRANÇA E PUBLICIDADE
    documento: 006.035.652/0001-48
    responsável: ALEXANDRA RAQUEL IZIDIO
    endereço: Rua Itaóca, 336, sala 1
    endereço: 13056-030 - Campinas - SP
    telefone: (19) 3266-2502 []
    ID entidade: MCO2
    criado: 28/01/2004
    alterado: 28/01/2004

    ID: MCO2
    nome: MCO2 Tecnologia
    e-mail: hostmaster@mco2.com.br
    criado: 27/01/1998
    alterado: 07/03/2005

    domínio: anuncel.com.br
    domínio: virtuapublicidade.com.br

    OBS: O QUE MAIS ESTÁ FALTANDO PARA HAVER UMA INVESTIGAÇÃO ???????? OLHA O FAX ...
  6. juniorjlle

    juniorjlle Visitante

    OLHA ELES AI !"!!!!

    entidade: ANUNCEL A. R. ESCRITÓRIO DE COBRANÇA E PUBLICIDADE
    documento: 006.035.652/0001-48
    responsável: ALEXANDRA RAQUEL IZIDIO
    endereço: Rua Itaóca, 336, sala 1
    endereço: 13056-030 - Campinas - SP
    telefone: (19) 3266-2502 []
    ID entidade: MCO2
    criado: 28/01/2004
    alterado: 28/01/2004

    ID: MCO2
    nome: MCO2 Tecnologia
    e-mail: hostmaster@mco2.com.br
    criado: 27/01/1998
    alterado: 07/03/2005

    domínio: anuncel.com.br
    domínio: virtuapublicidade.com.br
  7. composer grafica

    composer grafica Visitante

    GOSTARIA DE INFORMAR QUE A NOSSA EMPRESA AQUI EM RECIFE-PE, QUASE QUE CAIA EM MAIS UM GOLPE DA EMPRESA FANTASMA (AR COBRANCAS E VIRTUAL PUBLICIDADE), ONDE ELES QUERIAM COBRAR UM TITULO QUE ESTARIA VENCIDO A MAIS DE ANOS. POR ISSO QUERO INFORMAR A VOCE QUE NAO CAIA MAIS NESSE GOLPE, ONDE A PROXIMA VITIMA PODERIA SER MAIS UM INOCENTE NAS MAOS DESSES BANDIDOS. DENUNCIE!!!!!!!!!!!!!!!!!
  8. Prezados ,

    Me cadastrei nesse site para que eu pudesse contribuir com o meu caso pois recebi o mesmo tipo de documentação mencionada pelos colegas acima.

    A SRA. ELISABETE DA A.R. ESCRITÓRIO DE COBRANÇA NOS ENVIA UM FAX DIA
    04/09 INFORMANDO QUE TINHAMOS SIDO COLOCADOS PARA IR PRA PROTESTO
    POR ESTARMOS COM UMA "DÍVIDA " COM A VIRTUA PUBLICIDADE. A MESMA DISSE QUE SÓ ENTROU EM CONTATO ANTES DE MANDAR PARA PROTESTO ELA VIU QUE SOMOS UMA EMPRESA IDONEA . SE EFETUASSEMOS O PAGAMENTO DA " DÍVIDA " QUE "TEMOS " COM A VIRTUA PUBLICIDADE NÃO IRÍAMOS PARA PROTESTO EM CARTÓRIO. O REFERIDO "PAGAMENTO " SERIA RELACIONADO RENOVAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE DOS ANOS DE 2004/2005 .
    ENTRETANTO , NÃO RECEBEMOS TAIS BOLETOS E COMUNICADOS ,EXCETO O FAX DE 04/09/06 ORIUNDO DA EMPRESA DE COBRANÇA A.R. ESCRITÓRIO DE COBRANÇA.
    VINDOS DA VIRTUA ,NUNCA RECEBEMOS NENHUM TIPO DE COMUNICADO QUE ESTÁVAMOS PENDENTES.

    E O COMPROVANTE DO CORREIO ,DE RECEBIMENTO DOS BOLETOS , ENVIADO POR FAX PELA A.R FOI CHECADO JUNTO AO CORREIO LOCAL , SIMOES FILHO ,BA E O MESMO AFIRMOU QUE O PROTOCOLO NAO É DE NENHUMA AGENCIA NEM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DAQUI DE SIMOES FILHO.

    NAO SABEMOS COMO PROCEDER. APESAR DAS VARIAS MENSAGENS GOSTARÍAMOS DE OBTER ALGUMA ORIENTAÇÃO JA QUE TEMOS CERTEZA DE QUE NAO DEVEMOS NADA.
  9. vsabino

    vsabino Visitante

    Boa tarde pesoal,


    O que é que está faltando para que se tome alguma providência contra esses crápulas dessa tal de vitua? Estou sendo vítima do mesmo golpe,uma pilantra chamada Carmem não para de me ligar dizendo que estou devendo R$ 2130,00, felizmente fui pesquisar e encontrei esse forum.Vou aguardar uma nova ligação dela para aí sim, termos mais o que conversar.

    Abraços. :
    mad.gif
  10. Isabella Marques

    Isabella Marques Visitante

    Olá, Boa tarde a todos!!!!
    Gostaria que por gentileza de chamar a atenção dos cliente da empresa Virtua publicidade e A.R. escritório de cobrança para o Tópico em defesa dessas empresas que encontra-se disponivel nesse mesmo site.
    Sem mais.
    Obrigada.
  11. klaus

    klaus Visitante

    Sou policial da Delegacia de Investigações Gerais de Campinas-SP e ontem, terça-feira, 09/01/2007, autuamos as empresas Virtus Propaganda e Publicidade Ltda, AR Cobranças, AR Anuncel Propaganda e Marketing e Páginas Amarelas Anuncel (todas funcionavam num unico endereço).
    Durante a ação atendí na sede da empresa vários telefonemas de pessoas que se sentiam lesados, mas infelizmente não ficaram dispostos a registrarem boletim de ocorrência em suas cidades (na sua maioria do Estado do Rio de Janeiro), portantanto não foi possivel efetuar o flagrante, mas tenho ceteza de que com a ajuda dos senhores conseguiremos arranjar-lhes vários indiciamentos.
    Quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com DIG Campinas-SP, telefone 19 3232-8198.
  12. klaus

    klaus Visitante

    Sou policial da Delegacia de Investigações Gerais de Campinas (SP) – DIG – e ontem, terça-feira, 09/1/2007, autuamos as empresas Virtua Propaganda e Publicidade, A R Cobranças, A R Anuncel cobranças e Páginas Amarelas Anuncel, que funcionavam todas num único endereço.
    Durante a ação, na sede da empresa, atendi a vários telefonemas de pessoas que se sentiam lesadas ou ameaçadas por estas empresas, infelizmente não se mostraram dispostas a registrarem ocorrência em suas cidades (a maoria do Estado do Rio de Janeiro), portanto dificultando a autuação por flagrante.
    Assim, estando os responsáveis identificados, agora é possível indiciá-los por estelionato e até mesmo extorsão, desde que haja representação contra eles, ou seja que seja registrado Boletim de Ocorrência.

    Qualquer dúvida, entrar em contato com DIG Campinas, telefone 19 3232-8198 e 19 3233-2867.
    Obrigado, Klaus.
  13. Naline

    Naline Visitante

    Relato




    O espaço que aqui foi dado,pessoas como eu,que aqui colocarao seus reclamos,em relaçao a empreza acima citada.
    A lentidao que caracteriza nossa lei,é branda,mais ela ainda é feita.
    As pessoas buscarao seus direitos e atraves deste espaço,que foi dado aqui,para debates e orientaçao dos membros,a justiça esta sendo feita.

    Atraves do ministerio publico federal,promotorias criminais e outros.
    Fica claro,que o cliente que se sentiu prejudicado,se fez valer seus direitos.

    Estava lendo o topico acima,e ele tambem deixa claro,a comunicaçao e esclarecimento da empreza acima citada

    Pois lendo os topicos,referente ao citado.,fazendo o esclarecimento

    Fazem parte do mesmo grupo economico.

    nacional virtua publicidade.cnpj 06.035.652/001-48

    Ar departamento de cobrança ltda cnpj 07.314.592/0001/65


    NADA SUPERA O VALOR DE UM DIA,PORQUE O QUE FAZ A JUSTIÇA,É O SER JUSTO,POIS É NO SONHO QUE COMEÇA AS RESPONSABILIDADES.
  14. Isabella Marques

    Isabella Marques Visitante

    Olá a todos os visitantes desse site...
    Bom como cliente a mais da empresa Virtua Publicidade gostaria de esclarecer que realmente o ser humano tem o direito de se expressar, de falar o que pensa e principamente e reclamar seus direiro... assim como eu tbm o faço, porem toda e qualquer acusão sem que tenha prova é considerada calunia, difamação.Infelizemente muitas veses essa calunia vem por falta de informação...
    Como pessoa atenta que estou sempre procuro estar informada e por esse motivo estou sempre lendo os topicos aqui criados.. com relação as empresasA.R.Escritorio de Cobrança e Virtua Publicidade cnps acima citados reclamam o fato de todas as reclamações de lista telefonicas e cobranças indevidas estarem intituladas com o nome delas, quando na realidade se você for um leitor atento ira verificar que quase 70% das reclamaçõe em um total são reclamações repetidas, copiadas ou em nomes de emempresas como por ex: Irtel, Embralista, Ad Lista e outras muitas que nem me lembro o nome ...
    Então considero má fé não estar claro nesse topico que as reclamações não são somete das empresas acima citadas mais sim de toda e qualquer reclamação de lista telefonica e de cobranças indevidas, devendo dessa forma esse topico não constar somente o nome Anuncel.ar Cobrança e virtua publicidade.
    Esclarecendo ainda que a Virtua Publicidade não é lista telefonica e sim Empresa de site, virtual podendo vocês verificarem o serviços prestado pelo site www.virtuapublicidade.com.br e se precisarem de qualquer esclarecimento da A.R.Escritorio de Cobrança poderam entrar em contato através do Fone (19)32321330.
    Sem mais encerro esse topico agradecendo a todos pela atenção prestada .
  15. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Olá Isabella,

    Ao que indica, você não foi prejudicada pelas empresas citadas no tópico, mas da leitura das mensagens, constata-se que várias pessoas foram.

    São legítimos os reclamos de qualquer consumidor lesado, e por esse motivo podem e têm toda a liberdade de manifestar-se a respeito.

    Vale dizer ainda que o caso é tão sério e com tanta repercussão, que até mesmo um Policial de Campinas deixou mensagem no site, como se pode observar no link abaixo:

    Mensagem enviada ao site por Policial de Campinas

    Esclareço portanto que os usuários do Fórum Jurídico são livres para manifestar sua opinião e pensamento. Peço ainda à Sra. Isabella que se abstenha de tentar impedir as manifestações dos consumidores que se dizem lesados por essas empresas, sob pena de exclusão de sua conta do Fórum Jurídico.

    Atenciosamente,

    Fernando Zimmermann
    Direção do Fórum Jurídico.
  16. Naline

    Naline Visitante

    Relato


    Sao legitimas as reclamaçoes registrada nesse saite,por consumidores que forao

    de alguma forma contactado,pois seus manifesto como diz o topico acima,vem de varias localidades,e ninguem escreveria seus reclamos num saite,se nao tivesse
    do que reclamar.

    Izabella Marques,em seu topico acima,tenta falar de outras emprezas,que avaliando tudo,fica claro que uma coisa nao tem nada a ver com outra.

    Os maiores reclamos forao em relaçao,ao topico nacional virtua publicidade.

    Existem topico,falando de outras emprezas,pela mesma pessoa sim,que seria um pouco acima,desse topico nacional virtua publicidade, por sra Izabela Marques,e tambem escrito dia 26/04/2006 pela mesma,aonde pelo que pudi entender,nao se trata de cliente da empreza a mesma,e sim alguem da propria empreza.

    disse que nao trabalha com lista telefonica,no topico,escrito por ela mesma,diz claramente que encaminhou o cd-rom...topico escrito dia 27/04/2006

    nick izabella,e tantos outros,uzado nesse saite,vem da propria nacional virtua publicidade,

    nick- carlos Roberto 26/04/2006 27/04/2006

    joao Nunes 03/05/2006

    Carlos Roberto 05/05/2006

    Nao fica dificil de entender,se analizarem com atençao.

    Tambem,fica claro que muitos topicos,muito mesmo vem deles,eles escrevem por outras vezes muito bem,colocao artigos juridicos.

    E isso vem acontecendo a muito tempo

    Existe um ditado que certo,que diz nada que pareça oculto,ficara oculto,a verdade sempre prevalece.

    Deslcupem usuarios do forum,pelo meu dezabafo,mais é que ,como ela mesma disse em seu topico acima, é preciso haver provas concretas,se nao a empreza pode processar por calunia e defamaçao.

    Por essa razao a lentidao da justiça,pois os reclamos vem a anos,desde o topico iniciado megtal.e no decorrer desses anos,que os clientes se manifestao aqui.

    Mais como eu mesmo disse,em meu outro topico,a lentidao existe em nossa lei ,mais
    ela vem...demora mais vem.

    e ficou claro que os clientes que aqui se manifestarao,buscarao seus direitos.

    Por outros meios,mais buscarao.

    E eu me sinto no direito de escrever,meu relato sim, pois como eu ja disse fica dificil caracterizar denuncia por calunia e defamaçao,como disse sr Fernando em seu topico,a repercursao sobre isso já é grande,até mesmo um policial ja solicitou
    que se manifestem.e esclareceu o que aconteceu.

    Tambem quero dizer, que tambem,senti muitas vezes,em topicos escritos por eles,com nick diferentes,artigos juridicos muito bem montado...tudo bem bolado por eles, muito constrangimento,que me trouxe muitos problemas.

    Esta é a ultima mensagem escrita por mim,pedindo ao diregente do forum,desculpa pelo possivel aborrecimento de eu estar escrevendo novamente,mais esclareci definitivamente,sem ser necessario voltar ao manifesto sobre.

    sem mais

    obrigado
  17. Augusto_rj

    Augusto_rj Visitante

    Amigos fomos lesados tambem, mais nao pagaremos nada.
    vemos que es uma fraude, pois na nota fiscal não tinha o nome dos socios da empresa, onde esta AR Assessoria, pediu para enviar o nome, foi entao que a socia, enviou o nome escrito em um Papel e enviou um fax para a AR, e do qual eles copiaram o nome e colaram no lugar da assinatura, como fosse mesmo os soscios que autorizaram o serviço, enfim isto e muito grotesco foi usado recursos de PHOTOSHOP, enfim deixo o video que postei no YOUTUBE contando em detalhes http://www.youtube.com/watch?v=AhgUxiIHfPo


    abraços para todos

    Guto
  18. Maienara

    Maienara Visitante

    :wub: Boa noite

    CONCEITO ACESSORIA DE COBRANÇA LTDA ME
    CNPJ 07 314 592 000165


    Estava navegando e entrei,achei bom o forum....entrei para dar minha pequena participaçao,encontrei esse topico....e vou passar um pouquinho,daqui-lo,q quem sabe pode ajudar,á contribuir com esse topico

    As emprezas descritas acima,em todo topico q eu estava lendo,nacional virtua publicidade ltda.
    cnpj 060356520001/48

    mesmo grupo economico

    Ar departamento de cobrança ltda
    cnpj 07314592000165

    A empreza nacional virtua,continua com o mesmo nome,só mudando o ramo de atividade,isso,é no registro.

    Ar dep.cobrança.
    Mesmo cnpj 07 314 59 0 001 65

    Hoje com outro nome( conceito departamento de cobrança ltda me )

    Fiquem atento,para nao pagarem,em nome desta outra empreza,se perceberem,receberem,cobranças em nome de conceito departamento de cobrança, é a mesma empreza.


    É ..... se alguem tiver o novo endereço deles, gentileza.... estou precizando.

    MUITO OBRIGADO.
  19. Maienara

    Maienara Visitante

    :wub: Ou será q eles podem ser encontrados no mesmo endereço.

    Dr otavio mendes......agora numero 131


    sem,mais


    e obrigado pelo espaço

    Maianara
  20. Maienara

    Maienara Visitante

    -_- OU TEM MAIS ALGUM OUTRO ENDEREÇO?

    será q tem mais alguem,para contribuir.....para ajudar....Dr otavio mendes,143,é aonde estava localiza-do,agora o mesmo endereço,numero 131,veja bem,é aonde a empreza estava localizada,antes do policial que escreveu ai....colocar o acontecido.

    Nao se sabe aonde a empreza esta,mais se sabe que para recorrer na justiça,os direitos de consumidor,tem q ter um endereço.... e o endereço é este, ao mnos para correspondencia chegar.

    Se sabe que os consumidores,q por aqui passarao,estao conseguindo receber seu dinheiro de volta.

    Demorou,mais os consumidores,procurarao o ministerio publico federal,toda orientao,de um,de outro,q aqui passarao,ajudou,p que as pessoa recebecem seu dinheiro.

    Se vce se sentiu lezado,cabe a vce seus direitos.

    consumidor......ele tem seus direitos


    sem mais
Tópicos Similares: VIRTUA PUBLICIDADE
Forum Título Dia
Arquivos antigos COBRANÇA VIRTUA PUBLICIDADE 14 de Março de 2007
Arquivos antigos Ar Escritorio de Cobranças e Virtua Publicidade 05 de Setembro de 2006
Arquivos antigos Cliente da Virtua Publicidade 28 de Abril de 2006
Papo furado Advogado virtual 01 de Julho de 2016
Artigos Jurídicos ESTAMOS VIVENDO NUM MUNDO VIRTUAL E ESQUEÇEMOS DO MUNDO REAL. 02 de Agosto de 2015