Visita - Por Favor Urgente!

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por la belle, 16 de Dezembro de 2008.

  1. la belle

    la belle Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Ceará
    Tenho uma filha de -5 anos e seu pai tem outra familia. Acontece que quando eu estava gravida a esposa dele me procurou querendo a minha filha, e logo que ela nasceu enviou uma carta dizendo coisas absurdas inclusive que minha filha nao tinha vindo ao mundo por vontade nossa...que sua vida nao seria somente flores...
    Seu pai dese que nasceu teve contato com ela apenas umas oito vezes ( em 5 anos) e agora quer que eu deixe ela ir sozinha para Joao Pessoa com ele para visitar a avo dela, que tambem nunca fez questao de conhece-la. Eu estou com muito medo, e ele me faz ameacas constantes de que ira entrar na justica caso eu nao deixe ele leva-la para ficar duas semanas la com ele, a esposa, e os dois filhos, que segundo a esposa dele sao inimigos dela... O que devo fazer pr favor me ajude.

    Sem contar que ele e uma pessoa que tem muitos inimigos inclusive respondeu um processo 121, mas usa sua influencia- medico e irmaos para me ameacar.
  2. Dr. Arleu

    Dr. Arleu Membro Pleno

    Mensagens:
    147
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Amiga la belle, não a deixer ir. Ele procure os direitos que entenda possuir em relação a ela. Você não tem nada a perder. Fique com a sua filha. Proteja-a você é mãe. Se ele começar a lhe ameaçar faça um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, bem como procure os conselheiros Tutelares ou os Oficiais de justiça do Juizado da Infância e da Juventude de sua cidade.
    Boa Sorte.
Tópicos Similares: Visita Por
Forum Título Dia
Arquivos antigos Suspensão do direito de visita por caprichode ex 21 de Julho de 2006
Arquivos antigos Visitas - escândalo do pai no portão 17 de Outubro de 2005
Direito de Família Visitacao avoenga 04 de Julho de 2021
Direito de Família Visitação genitor exterior 11 de Junho de 2020
Direito de Família Regulamentação visita pai residente exterior 17 de Outubro de 2019