Visitas - escândalo do pai no portão

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por carolppl, 17 de Outubro de 2005.

  1. carolppl

    carolppl Visitante

    NA REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS, FOI FIXADO QUE TODOS OS SÁBADOS AS HORAS O PAI DA MINHA FILHA DE 3 ANOS A BUSCASSE NA MINHA RESIDENCIA E A DEVOLVESSE AS 18 HORAS. PORÉM A MINHA FILHA NUNCA CONVIVEU COM ELE E NÃO QUER SAIR SOZINHA COM ELE. ACORDAMOS VERBALMENTE QUE ELE FARIA AS VISITAS NO PORTÃO DA MINHA CASA. PORÉM DE 3 SEMANAS PARA CÁ ELE DECIDIU QUE IA LEVAR A NOSSA FILHA E QUE IA RECLAMAR NA JUSTIÇA. ENQUANTO ELE NÃO CONSEGUE NENHUMA ORDEM, ELE CONTINUA FAZENDO AS VISITAS NO PORTÃO DA MINHA CASA, PORÉM AGORA FAZ ESCANDALOS PARA QUE OS VIZINHOS OUÇAM, USANDO ATÉ PALAVREADOS "CHULOS" E CHINGAMENTOS. O QUE DEVO FAZER?
  2. ismar_schein

    ismar_schein Membro Pleno

    Mensagens:
    234
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    cAROL

    Se vc tem o testemunho dos vizinhos vc pode tomar duas atitudes:

    No processo em juízo comunicar o juiz a respeito do q vem acontecendo. Juntando declarações com firma reconhecida dos vizinhos. salientando a eles q o juiz poderá vir a chamá-los p confirmar em juizo as declarações;

    Vc n autorizar mais a visita de seu marido. Esperar q ele ingresse em juízo requerendo o cumprimento das visitas. Aí o juiz a chamará p explicar, onde vc levará ou indicará os vizinhos testemunhas dos escândalos.

    espero ter auxiliado.

    É essencial q contaes seu advogado.

    Alegrete-RS
Tópicos Similares: Visitas escândalo
Forum Título Dia
Direito de Família Homologação de acordo extrajudicial de pensão alimentícia e visitas 26 de Setembro de 2019
Direito Constitucional Regulamentacao visitas avoenga 13 de Setembro de 2019
Direito de Família Regularização de pensão alimentícia e visitas 12 de Setembro de 2016
Direito de Família Regulamentação de visitas 13 de Julho de 2016
Direito de Família Guarda- Visitas- descumprimento de ordem judicial 19 de Janeiro de 2015