1. Alexandrebourbon

    Alexandrebourbon Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Saudaçoes! Sou webdesign freelancer. Confeccionei um site bastante complexo, estilo portal para uma empresa, mediante contrato verbal pois tinhamos uma relaçao de amizade e combinamos um determinado valor. Usando a tecnologia do momento, desenvolvi o site para funcionar nos navegadores atuais. O referido dominio, o site e seu conteudo inicial foram publicados, conforme desenho previamente aprovado pelo cliente. Os testes junto aos sites especializados informam que o site tem pleno funcionamento e o acesso sem qualquer problema. Mas o cliente, apos 30 dias do site no ar, solicitou-me o cancelamento em virtude de ter recebido muitas reclamaçoes de usuarios que nao conseguem navegar no site. Foi um contrato verbal, mas detenho todos os emails trocados com o cliente, arquivos de conteudo enviados por ele. Tenho as provas tecnicas de sites e outros programadores amparando que meu site tem suas funçoes estaveis. Como devo proceder para que o cliente, apos estes 30 dias do site no ar, possa me pagar o restante pendente de 70% do valor combinado pelo site que foi registrado, produzido e publicado conforme aprovaçao e agora, nega-se ao pagamento alegando o mau funcionamento, inclusive solicitando a devoluçao dos valores ja pagos pela programaçao? Quais os meus direitos e os direitos do cliente? Desde ja, grato, subscrevo-me.
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Amigos, amigos, negócios à parte...
    Quem inventou esse ditado tinha razão.
    Aqui amigo meu também assina contrato, nem que seja pra eu fazer petição de quatro linhas.

    Agora você precisa juntar toda essa documentação e levar a um advogado para ver o que ele consegue salvar para você. Se não tiver condições, dirija-se à defensoria pública.