APOSENTADORIA SERVIDOR FEDERAL

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por HILZAMEDEIROS, 18 de Fevereiro de 2008.

  1. HILZAMEDEIROS

    HILZAMEDEIROS Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Rio de Janeiro
    A PESSOA TRABALHOU NA FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS DURANTE 22 ANOS, DEPOIS COMO AUTÔNOMA MAIS 2 ANOS E, ATUALMENTE, TRABALHA NA CASA DE RUI BARBOSA POR 6 ANOS. O PESSOAL DO DRH INFORMOU QUE ELA TERIA DE TRABALHAR POR MAIS 15 ANOS NO MININO PARA OBTER A APOSENTADORIA, COM BASE NA EMENDA 47, ITEM 3.
    PRECISO DE ORIENTAÇÃO PARA AJUDAR A ESTA PESSOA, POIS ME PARECE INCONCEBÍVEL QUE ELA NÃO POSSA LEVAR PARA O CALCULO DA APOSENTADORIA O PERIODO TRABALHADO NA FGV.
    FICARIA IMENSAMENTE GRATA SE VOCÊS PUDESSEM ME DAR UMA LUZ, MESMO ATÉ INDICANDO UM ÓRGÃO ONDE EU PUDESSE OBTER UMA ORIENTAÇÃO CORRETA, UMA VEZ QUE A QUESTÃO É DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA A PESSOA.
    ATENCIPADAMENTE AGRADEÇO
    HILZA MEDEIROS
  2. Rosolem

    Rosolem Membro Pleno

    Mensagens:
    199
    Estado:
    São Paulo
    Bem precisaria de mais alguns dados para poder lhe dar a resposta precisa, como data de nascimento, e de quando a quando são os periodos do contrato de trabalho.
    Grato
Tópicos Similares: APOSENTADORIA SERVIDOR
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Aposentadoria do Servidor Público Federal 10 de Maio de 2021
Direito Previdenciário Aposentadoria por invalidez servidor publico x volta voluntaria a novo cargo 07 de Abril de 2018
Direito Previdenciário Aposentadoria Rural - Conjuge Servidor Públco! 29 de Abril de 2014
Direito do Trabalho Reintegração - Servidor Celetista - Aposentadoria Voluntária - Estabilidade Constitucional - Prescri 11 de Maio de 2012
Arquivos antigos APOSENTADORIA DE SERVIDOR PUBLICO 05 de Dezembro de 2004