Contato com advogado

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por albertobrazil, 05 de Outubro de 2005.

  1. albertobrazil

    albertobrazil Visitante

    Uma pessoas acionou-me judicialmente por causa de um problema na compra de um veículo, e o advogado dela pegou meu telefone (sem minha autorização) e fica ligando para a minha casa. Isso é correto?
  2. Carone

    Carone Visitante

    Olá,

    Tentar solucionar as demandas de seus clientes estão entre as funções mais elementares dos advogados. Ele pode querer e tem todo o direito de contatá-lo para buscar uma solução extrajudicial e amigável para o caso em tela.

    No entanto, este direito de postular é limitado e não pode sobrepor-se, por exemplo, ao seu direito à imagem e privacidade. Não sei os termos pelos quais você vem tratando com tal profissional, mas em caso de ofensa grave ou ameaças persistentes, anote o nome do sujeito (se puder, o número da OAB) e entre em contato com a Seccional da OAB de sua cidade, ingressando com uma representação contra ele ante o órgão.

    []'s
    Carone
Tópicos Similares: Contato com
Forum Título Dia
Empreendedorismo na Advocacia Gero contato para Advogados (Direito de Família), pela internet 29 de Abril de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Penhora on-line errônea(?) e ausência de contato 01 de Agosto de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Partilha de bens. Concorrência de companheiro com filiação híbrida 10 de Maio de 2024
Direito Penal e Processo Penal COMPETÊNCIA DE JUIZO 04 de Maio de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Qual a competência? 13 de Abril de 2024