Contrato De Prestação De Serviço

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por diego pereira, 28 de Setembro de 2011.

  1. diego pereira

    diego pereira Membro Pleno

    Mensagens:
    64
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    PESSOAL, ME AJUDEM;

    Tenho um caso que é o seguinte: um taxista trabalhou para uam empresa tercerizada do correios para entregar mercadorias dentro do perimtro urbano, mediante contrato escrito e como autonomo, agora nos ultimos meses a empresa tercerizada não pagou seu trabalho. Vem a duvida qual seria a ação abivel e qual a competencia justiça do trabalho ou justiça comum?E outra posso invocar o CDC caso seja a justiça comum? e ainda se for justiça do trabalho os correios tem responsabilidade subsidiaria?



    desde já agradeço
Tópicos Similares: Contrato Prestação
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS À UMA EMPRESA 24 de Janeiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contrato De Prestação De Serviços 31 de Março de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Consumidor - Cancelamento De Contrato De Prestação De Serviços 10 de Junho de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contrato De Prestação De Serviços 13 de Outubro de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Honorários Advocatícios Sem Contrato De Prestação De Serviços 18 de Agosto de 2011