DANOS MORAIS / BANCO DO BRASIL

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Rafaelbf, 30 de Novembro de 2007.

  1. Rafaelbf

    Rafaelbf Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Senhores,

    estarei grato se puderem me esclarecer como proceder em relação uma negligência do Banco do Brasil.

    O ocorrido foi o seguinte: Em uma 5a feira, fiz um DOC num valor X, sendo cobrada a taxa de R$ 13,50 para efetuá-lo. Porém, por um erro de 2 atendentes do caixa (o meu atendente não sabia o número do Banco de destino A e perguntou a um outro que lhe informou erroneamente um número B), que incompatibilizou o DOC.
    Essa transferência era importante para um pagamente a meu pai, que teve que pedir empréstimo para realizá-lo.
    Enfim, o dinheiro voltou para a minha conta somente na 2a feira, sem o valor dos R$ 13,50 da taxa. Aleguei que não necessito mais do DOC porque deveria ter sido feito até 6a feira.
    Conclusão, o BB se negou a realizar o extorno, o gerente disse que não poderia realizar o extorno no Banco (na cidade X) e que ia me encaminhar para meu Banco sede, na cidade Y.

    obs:. Alego que sofri danos em relação a meu relacionamento com meu pai, monetariamente falando, por causa de uma negligência do caixa; ainda afirmo que o Banco realizou investimento com minha quantia no período de 6a feira à 2a feira, e ainda sofri danos quanto à não devolução dessa quantia, por um DOC não realizado.

    Grato pela atenção.
  2. Rafaelbf

    Rafaelbf Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Rio de Janeiro
    errata: "...erroneamente um número X, que incompatibilizou o DOC."
Tópicos Similares: DANOS MORAIS
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cabe Indenização por danos morais? 14 de Junho de 2023
Notícias e Jurisprudências Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Acusado de furtar um quilo de carne será indenizado por danos morais 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Uber terá de indenizar mulher em R$ 7 mil por danos morais 27 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Danos Morais c.c. Repetição de Indébito (Oi Telefonia Movel) 04 de Janeiro de 2021