Danos Morais c.c. Repetição de Indébito (Oi Telefonia Movel)

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por José Augusto, 04 de Janeiro de 2021.

  1. José Augusto

    José Augusto Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Bom Dia Senhores(as), tudo bem com vocês? Como passaram de ano ? Espero que tudo bem.
    Preciso trocar figurinhas com vocês.
    Seguinte: estou com um cliente que foi negativado pela "Oi" (seria aquela cobrança e não a negativação em si, porém o Score é diminuido).
    Acontece que administrativamente, fiz contato com a "Oi" e eles retiraram a cobrança. Entretanto, tenho "print" da tela onde consta a cobrança. E no caso, eles tacitamente concordaram que a cobrança era ilegítima e retiraram a cobrança no Site Serasa Consumidor.
    Agora estou na dúvida se tenho como entrar com Ação de Danos Morais, visto que tacitamente concordaram com a cobrança, na qual retiraram a cobrança do Site... ou será que cabe somente a repetição do indébito ???
    Agradeço o compartilhamento de ideias.
Tópicos Similares: Danos Morais
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cabe Indenização por danos morais? 14 de Junho de 2023
Notícias e Jurisprudências Queda de produtos da prateleira em cima de consumidora gera danos morais 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Acusado de furtar um quilo de carne será indenizado por danos morais 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Uber terá de indenizar mulher em R$ 7 mil por danos morais 27 de Março de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Perdi um processo por danos morais. Quero abrir uma empresa, posso? 15 de Maio de 2020