Defesas Após a Consolidação de Propriedade em mãos da FInanceira

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por RODRIGO DIAS ALMEIDA, 02 de Junho de 2020.

  1. RODRIGO DIAS ALMEIDA

    RODRIGO DIAS ALMEIDA Membro Pleno

    Mensagens:
    27
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Caros colegas, agradeço desde já por qualquer ajuda dispensada.
    Não tenho experiência em processos contra financeiras.
    Meu cliente não quis apelar contra sentença que determinou a consolidação da propriedade de veículo apreendido.
    Eu havia proposto reconvenção cujos pedidos não foram analisados pelo juiz.
    Gostaria de saber, ainda que de maneira superficial, quais argumentos jurídicos posso utilizar para minimizar problemas como despesas com depósito, para impugnar a planilha de cálculos que será apresentada pela financeira, que certamente agravarão a situação do meu cliente.
    Para piorar, meu cliente havia depositado valor em juízo que o juiz entendeu como não suficiente para cobrir o principal e tal valor continua preso.
    Grato por qualquer sugestão acerca de argumento jurídico que eu possa utilizar para minorar o prejuízo final do meu cliente.
Tópicos Similares: Defesas Após
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Como é calculada a correção monetária após a sentença proferida? 18 de Agosto de 2023
Notícias e Jurisprudências Aposentada deve indenizar vizinho por ofensa em elevador 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Aposentada que teve desconto indevido no benefício será indenizada 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Passageiro será indenizado após cancelamento sucessivo de voos sem justificativa 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Passageiro será indenizado após cancelamento sucessivo de voos sem justificativa 13 de Abril de 2023