Execução de contrato locatício por terceiros

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por faro, 27 de Maio de 2024.

  1. faro

    faro Membro Pleno

    Mensagens:
    396
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Bom dia, nobre colegas. Se puderem me ajudar, agradeço. Um apartamento estava sendo alugado e o final do contrato seria em novembro de 2025. Uma explosão de um carro, contratado pelo condominio, destruiu o apartamento e os locatários se mudaram por não haver mais condições de moradia nele. Minha pergunta é. Ao invés de colocar no valor da causa a soma de todos os meses de locação até o final do contrato, é possível pedir a execução do contrato de locação pelo condominio e no valor da causa, colocar um valor simbólico, para fins processuais, na intenção de desonerar a autora, caso este venha a perder (tenho que pensar em tudo)? Obrigado
Tópicos Similares: Execução contrato
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de contrato de cessão de direitos 17 de Outubro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de contrato de honorários advocatícios - Dúvida 01 de Novembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de Contrato ou Cobrança? 08 de Agosto de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Honorários em Execução de Contrato de Honorários tramitando no Juizado Especial e AJG 25 de Abril de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de contrato de honorários 14 de Dezembro de 2017