Faltas Injustificadas

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Carlos H. B. P., 07 de Julho de 2022.

  1. Carlos H. B. P.

    Carlos H. B. P. Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul
    Trabalho para o estado do Rio Grande do Sul amparado pelo RJU dos servidores públicos. Já atingi a estabilidade após estágio probatório de 3 anos.

    Tenho tido problemas de ansiedade e síndrome do Pânico e tirado algumas licenças de saúde... por alguns problemas tive algumas faltas Injustificadas entre os laudos.
    Sei sobre a questão da demissão caso haja faltas Injustificadas por mais de 30 dias consecutivos ou por mais de 60 dias intercalados no período de 1 ano.
    A dúvida é a seguinte:
    Trabalho de segunda a sexta feira no turno da manhã e da tarde (40 hrs semanais).
    Se houver faltas Injustificadas de segunda a sexta feira, sábado e domingo também são computadas como faltas Injustificadas?
    Se meu laudo terminou em uma quarta feira e eu tive faltas Injustificadas quinta e sexta feira retornando só segunda feira, sábado e domingo anteriores a segunda podem ser computados como faltas Injustificadas?
    Desde já agradeço a atenção.
    Abraço!
    Última edição: 23 de Agosto de 2022
Tópicos Similares: Faltas Injustificadas
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Adicional De Insalubridade Faltas Injustificadas 29 de Outubro de 2013
Direito do Trabalho Faltas Injustificadas Adicional De Periculosidade Eletricitários 28 de Outubro de 2013
Direito do Trabalho Como funcionam as faltas quando trabalhador é plantonista? 24 de Julho de 2015
Direito do Trabalho Faltas Descontadas Das Ferias 09 de Março de 2011
Direito do Trabalho Faltas, Dsr E Férias 22 de Março de 2010