Me ajudem por favor !!! Preciso de orientação CHs

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Marcos Help, 06 de Agosto de 2008.

  1. Marcos Help

    Marcos Help Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Reconheço que fiz a maior burrada da minha vida, mas agi de boa fé. Trabalhei numa empresa onde o dono era meu "amigo", e diante da situação que a empresa se encontrava e da necessidade de permanecer num emprego emprestei alguns cheques e fiz alguns empréstimos para empresa. Porém nada do que havia sido combinado por parte de quem me pediu foi cumprido. Hoje estou sendo cobrado tanto por bancos como agiotas. Um deles está me ameaçando com uma queixa crime de estelionato. Nesse caso o cheque foi passado para uma factoring onde era para pagar umas duplicatas que foram negociadas, o cheque foi pré-datado com o intuito de depositarem o dinheiro na minha conta o que não aconteceu. Desse cheque já foi pago uma parte, mas mesmo assim estou sendo ameçado de receber um processo de estelionato. Tentei negociar mas dentro do que posso pagar por mês o agiota alegou não querer fazer acordo.

    O que posso fazer para que pelo menos possa comprovar que não foi má fé?

    Hoje não tenho nem condições de pagar um advogado.

    Espero pela ajuda de vocês, e o que mais quero é tentar regularizar essa situação.

    Grato.
Tópicos Similares: ajudem por
Forum Título Dia
Direito Previdenciário POR FAVOR AJUDEM UM COLEGA - (PREVIDENCIÁRIO) 28 de Dezembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Me Ajudem Por Favor! D.civel 10 de Março de 2011
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Por Favor...ajudem-me! 11 de Dezembro de 2008
Arquivos antigos POR FAVOR, ME AJUDEM 28 de Agosto de 2008
Arquivos antigos Pensao por Morte ME AJUDEM 18 de Fevereiro de 2008