Pai aflito pede ajuda !!!!

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Iniciante, 29 de Março de 2008.

  1. Iniciante

    Iniciante Em análise

    Mensagens:
    5
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa noite a todos,
    Se alguém puder me dar uma orientação , desde já agradeço muito.
    A mãe detém a guarda do menor e vai se mudar para o Sergipe, (trabalho do novo companheiro). O pai , mora em São Paulo e tem termo de regularização de visita a cada 15 dias, está deseperado, pois teme q ela viaje a qualquer momento , sem sequer deixar o endereço, e perder o contato com o filho haja vista as dificuldades que já enfrentou para conseguir regularizar esta visita.,
    Penso que não há como impedir q a genitora leve o menor, mas gostaria de saber se há alguma medida/ação cabível para impedir que a genitora viaje SEM ANTES comunicar o novo endereço e rever as clausulas de visitação ? Teria que ser no Forum Regional onde foi homologada a regularização feita em 2005 ?Como e o que fazer ? Quero muito ajudar esse pai ! Não deverá haver algum tipo de compensação ?
    Quem ficaria obrigado a arcar com a despesa da viagem para visitação, que provavelmente so ocorrerá nas férias?
    Por favor, me ajudem !
    Desde já, obrigada
Tópicos Similares: Pai aflito
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Pais são indenizados por morte de filho 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Escola deve indenizar aluno e pais por acidente em piscina de bolinhas 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Justiça decide que filhos devem pagar pensão alimentícia ao pai 25 de Abril de 2023
Notícias e Jurisprudências Escola e pai de aluno que atirou em colega terão de indenizar vítima em mais de R$ 60 mil 27 de Março de 2023
Notícias e Jurisprudências Pais terão de indenizar irmão de vítima de acidente provocado por adolescente 24 de Março de 2023