Problemas com conexão de 1,2MEGA - CTBC

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por marcosbarbosa, 02 de Agosto de 2008.

  1. marcosbarbosa

    marcosbarbosa Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    Sou cliente CTBC- NETSUPER a uns três anos, depois de contratar um serviço de internet banda larga de 200Kbps e funcionado bem, me ví forçado pelas circunstâncias a aumentar a velocidade de banda para 400Kbps. Isso ocorreu de forma normal e semelhantemente não tive problemas. O fato é que, a aproximadamente quatro meses resolvi fazer um upgrade para 1,2 Mega e então começaram os problemas.
    Raramente a conexão alcança o mínimo garantido pela contratante. Sem falar que às vezes fico sem conectividade por horas.
    Tenho sempre questionado o serviço, porém os atendentes e suporte técnico da referida empresa, alegam que a velocidade de banda emitida pela mesma está correta e não raro, sugere que a minha rede interna seja a vilã. Por diversas vezes tenho explicado que não tinha problemas com as velocidades anteriores e que, só agora isso vem acontecendo. Me pergunto: Será que minha rede fisica interna tornou-se inadequada de uma hora para outra? Sem querer mencionar a via crucis, que é o tempo para ser atendido, acho um profundo desrespeito com o consumidor.
    Nos últimos dias, tenho usado o expediente de copiar as telas de teste dos velocimetros disponibilizados gratuitamente pela internet, no intuito de ter subsídios para uma ação jurídica futura.
    Neste caso, peço orientação de como proceder.
    Sou novo no fórum e gostaria de sugestões. Abraços.
Tópicos Similares: Problemas com
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências Cliente que comprou esteiras com problemas de rolamento será indenizada 25 de Abril de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Problemas com a Assistência judiciária gratuita 28 de Março de 2018
Direito de Família Problemas Com Advogado Da Parte Contrário 11 de Março de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Compra De Veiculo Em Revenda, Veiculo Com Problemas 13 de Agosto de 2010
Regras Problemas Com Formatação 20 de Novembro de 2009