Reintegração E Manutenção De Posse

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por vagner de jesus vicente, 04 de Fevereiro de 2014.

  1. vagner de jesus vicente

    vagner de jesus vicente Membro Pleno

    Mensagens:
    149
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasília-DF
    Prezados, me socorro dos seus conhecimentos mais uma vez.

    Estou contestando uma manutenção de posse e, no pedido contraposto, fiz pedido de reintegração para meu cliente. A Defensoria juntou réplica pedindo para que fossem mantidos os pedidos iniciais. A Juíza exarou despacho dando prazo de 5 dias para que as partes juntem provas. Perguntas:
    1- Não preciso me preocupar em responder a réplica?
    2- Vou apresentar rol com 3 testemunhas. Estou correto?
    3- Já houve uma audiência. Haverá outra?

    Grato.
  2. cimerio

    cimerio Membro Pleno

    Mensagens:
    682
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Boa noite Dr.

    1-Entendo que não, pois não cabe ao senhor impugnar a contestação, mas sim a parte adversa, o que foi feito.
    2-Sim, mas entendo interessante juntar outras provas se possível.
    3-Sim, acredito que tenha havido audiência de justificação e agora haverá a AIJ.

    Dr. só por curiosidade, houve pedido de liminar?
    Atte.
  3. Alberto_tt

    Alberto_tt Membro Pleno

    Mensagens:
    351
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Apenas complementando a resposta do colega, além da oitiva das testemunhas peça também o depoimento pessoal do autor.
Tópicos Similares: Reintegração Manutenção
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reintegração E Manutenção De Posse 27 de Fevereiro de 2014
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Reintegração de Posse 01 de Julho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor reintegraçao de posse 27 de Novembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Pedido de exclusão de área em ação de reintegração 09 de Abril de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cabe Reintegração de Posse neste caso? 04 de Julho de 2018