RESCISÃO(LOCAÇÃO) POR AMEAÇA DE MORTE

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por straty, 06 de Agosto de 2007.

  1. straty

    straty Visitante

    Meu prédio é feito de uma construção com material de segunda linha e apresenta um problema que é o excesso de passagem de som de um apartamento para outro. Meu vizinho de baixo já reclamou 3 vezes de barulho em 4 meses. Sempre cessamos o incômodo instantaneamente. Na última vez estava jantando em casa quando ao me levantar da cadeira esta caiu no chão. No mesmo momento o vizinho de baixo subiu tocou na porta. Abri a porta e ele deu um sermão com uma faca na mão e ameaçou todos na casa de morte caso ocorresse mais algum barulho. Falou que se ocorresse todos sairiam de casa de rabecão. Eu estou me mudando imediatamente já que esse vizinho já criou outros problemas e não me parece certo da cabeça. Gostaria de saber se tenho o direito de não pagar a rescisão contratual já que fiz uma ocorrência policial e possuo testemunhas. Muito obrigado.
Tópicos Similares: RESCISÃO(LOCAÇÃO) POR
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Execução de contrato locatício por terceiros 27 de Maio de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Marceneiro recebeu adiantamento por serviço e sumiu 19 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cabe Indenização por danos morais? 14 de Junho de 2023
Notícias e Jurisprudências Banco indeniza por demora em bloqueio de cartão 22 de Maio de 2023
Notícias e Jurisprudências Mãe e filha recebem R$ 40 mil por atendimento defeituoso 22 de Maio de 2023