Rito Sumário - sentença irrecorrível?

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Letícia, 06 de Março de 2021.

  1. Letícia

    Letícia Membro Pleno

    Mensagens:
    308
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Olá, colegas.

    Alguém tem experiência com ações trabalhistas que seguem o rito sumário? Me deparei com uma sentença irrecorrível em que a juíza não analisou bem a matéria de defesa e as provas constantes dos autos (usou uma sentença genérica).
    Alguns falam que deve ser apresentado Recurso Extraordinário direto ao STF se houver matéria constitucional a ser debatida, outros falam que a matéria constitucional pode ser alegada em Recurso Ordinário.

    Não sei o que fazer. Tenho medo de seguir por um caminho e depois falarem que eu deveria ter seguido pelo outro.

    Desde já agradeço.
Tópicos Similares: Rito Sumário
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Supressão do rito sumário 02 de Abril de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor conversão rito ordinário para sumário 07 de Dezembro de 2015
Direito Previdenciário Mudança Do Rol De Testemunhas No Rito Sumário 26 de Novembro de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Jg Com Perícia No Rito Sumário 26 de Junho de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Revelia - Rito Sumário (Ac 277Cpc) 24 de Março de 2011