sobre matricula faculdade

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por michael, 22 de Julho de 2008.

  1. michael

    michael Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Santa Catarina
    Olá, tenho uma dúvida a respeito do prcesso seletivo conhecido como vestibular.
    Fiz a prova para concorrer a vaga de medicina, e ao final do dia da realização da prova o gabarito não definitivo mostra que com a minha quantidade de acertos eu atingi o necessário para passar. Pois muito bem, no dia do resultado, só não passei como fiquei estramemente mal colocado, isso porque foram anuladas tres questões nas quais eu tinha acertado.
    Portanto agora minha dúvida: Não será possível eu entrar com o mandato de segurança para garantir minha vaga, já que pelo gabarito anterior mais a nota da minha redação eu atingi os pontos necessários? Pois o anulamento das questões prejudico a mim, e aqueles inicialmente com acerto inferior a mim porém sem que tivessem acertado as tres questões, me passaram no quesito dos pontos, o que é injusto.
    Desde já agradeço a atenção, obrigado.
Tópicos Similares: sobre matricula
Forum Título Dia
Direito de Família Dúvida Sobre Matrícula De Faculdade Sem Atividade Do Aluno. 10 de Julho de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024
Notícias e Jurisprudências Dúvidas sobre ação no cejusc 05 de Janeiro de 2024
Direito de Família Retificação de Assento (Registro Civil - sobrenome errado de genitora falecido) 20 de Julho de 2022
Direito do Trabalho Dúvida sobre Dissidio 12 de Julho de 2022