2º Sorteio Do Fórum Jurídico - Código Civil Anotado De César Fiúza

Discussão em 'Regras' iniciado por Fernando Zimmermann, 03 de Julho de 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    O Fórum Jurídico está promovendo o sorteio de 3 (três) exemplares do livro Código Civil Anotado - Encadernação Especial - 2ª Edição - Revista e Atualizada, de César de C. Fiúza, Francisco J. Cahali, Giselda N. Hironaka e outros, 1264 pgs. As obras foram gentilmente oferecidas pela Editora Juruá.



    [​IMG]


    Sobre a Obra: "O Código Civil, Lei 10.406, publicado no DOU, em 11.01.02, nasceu de um projeto de lei na década de sessenta. De lá para cá muita coisa mudou, principalmente a redação original do código. Os costumes mudaram e as relações sociais estão diferentes e voltadas para uma interpretação principiológica dos valores constitucionais. As anotações à Lei 10.406/02 são um trabalho conjunto dos autores aqui reunidos, que se dispuseram a colocar suas impressões e contribuições para uma leitura mais contemporânea do Estatuto Jurídico, que pretende reger as relações civis do século XXI e também refletir o Estado Democrático de Direito."

    Os autores são todos conhecidos no meio jurídico.

    César Augusto de Castro Fiúza - Doutor em Direito pela UFMG; Professor de Direito Civil na UFMG, PUCMG e na FUMEC; Professor colaborador na Universidade de Itaúna.

    Rodrigo da Cunha Pereira - Doutor - UFPR e Mestre - UFMG em Direito Civil; Presidente Nacional do Instituto Brasileiro de Direito de Família/IBDFAM; Advogado em Belo Horizonte. Autor de vários livros.

    Francisco José Cahali - Doutor em Direito Civil pela PUC/SP; Professor na graduação e Pós-graduação na PUC/SP; Advogado.

    Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka - Doutora e Livre-Docente em Direito pela USP; Professora associada ao Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP; ex-Procuradora Federal; Diretora da Região Sudeste do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM.

    Heloisa Helena Barboza - Professora titular de Direito Civil da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ; Professora do Mestrado da Universidade Estácio de Sá; Procuradora de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (aposentada).

    José Maria Trepat Cases - Professor-Doutor em Direito pela USP; Professor de Direito Civil e Empresarial da Faculdade de Direito da Universidade de São Caetano do Sul – USCS, e outras instituições; Advogado e Parecerista. Autor de diversas obras.

    Paulo Lôbo - Doutor em Direito pela USP; ex-Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça; Professor Emérito da UFAL e Professor dos cursos de Mestrado e Doutorado da UFPE, Diretor da Região Nordeste do IBDFAM – Instituto Brasileiro de Direito de Família.

    Ricardo Aronne - Doutor em Direito Civil e Sociedade pela UFPR; Mestre em Instituições de Direito do Estado pela PUCRS; Pós-graduado pela PUCRS em Direito Processual Civil; Professor e Orientador na Faculdade de Direito da PUCRS e no respectivo Programa de Pós-graduação (Mestrado e Doutorado); Professor visitante de diversos Programas de Pós-graduação no Brasil; Advogado e Consultor Jurídico no Estado do Rio Grande do Sul, responsável pelo Projeto de Pesquisa Prismas.

    Silvio Antônio Marques - Promotor de Justiça em São Paulo; Mestre e Doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; Professor do Curso FMB - Preparatório para Concursos.



    As obras foram fornecidas pela Editora Juruá, em convênio firmado com o Fórum Jurídico.

    Para participar do sorteio, apenas responda este tópico, confirmando seu interesse na obra. O sorteio será realizado no dia 15/08/2012, e as obras serão entregues gratuitamente no endereço que os vencedores escolherem.

    Boa sorte!
  2. asousajus

    asousajus Membro Pleno

    Mensagens:
    67
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Bom dia!

    Tenho interesse em concorrer ao sorteio da obra.
  3. Fabiano Domingues

    Fabiano Domingues Membro Pleno

    Mensagens:
    116
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Fernando,



    Novamente obrigado por sempre estar nos presenteando/atualizando. Total interesse em participar do sorteio.



    Att.



    Fabiano
  4. Gisele Greco

    Gisele Greco Em análise

    Mensagens:
    14
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Tenho interesse em participar do sorteio desta obra.
  5. jrpribeiro

    jrpribeiro Advogado

    Mensagens:
    752
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Bom dia Dr. Fernando.
    Ótima iniciativa.
    Conte com meu interesse.

    Att
  6. GusttavoCaratti

    GusttavoCaratti Em análise

    Mensagens:
    6
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Olá, ótima iniciativa.

    Tenho interesse em participar.

    Att.

    Luiz Gustavo Caratti
  7. camilamlinhares

    camilamlinhares Em análise

    Mensagens:
    21
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Pará
    Bom dia,
    tenho interesse em participar do sorteio do livro.

    Grata,
  8. otavio junior

    otavio junior Em análise

    Mensagens:
    22
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Bom dia colega,
    tenho interesse em participar do sorteio da obra.

    Obrigado
  9. rvgot

    rvgot Em análise

    Mensagens:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Minas Gerais
    Bom dia!

    Tenho interesse.

    Att.
  10. rosanamoronta

    rosanamoronta Membro Pleno

    Mensagens:
    38
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Bom Dia.... adoraria ganhar na verdade!!!

    Att.

    Rosana Moronta
  11. ELISfervier

    ELISfervier Em análise

    Mensagens:
    21
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    tenho sim um grande interesse em participar do sorteio...

    obrigada..
  12. MENDES R

    MENDES R Membro Pleno

    Mensagens:
    33
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Tenho interesse em concorrer obrigado
  13. Katia Passini

    Katia Passini Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    Boa tarde!

    Quero muito ganhar o exemplar.

    Abçs
  14. martinsrr.rosa

    martinsrr.rosa Em análise

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Goiás
    Opa, bacana a iniciativa. Tenho sim interesse em participar.
    Obrigado.
  15. Paula Helena

    Paula Helena Em análise

    Mensagens:
    11
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Minas Gerais
    com certeza totalmente interessada.
    obrigada pela iniciativa,
    abraços,
    Paula Helena
  16. heltoncorreia

    heltoncorreia Membro Pleno

    Mensagens:
    17
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Brasília-DF
    Confirmo interesse.
  17. Jessyca Andreatta

    Jessyca Andreatta Advogada

    Mensagens:
    38
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Paraná
    Interesse confirmadíssimo!!
  18. fabinha

    fabinha Membro Pleno

    Mensagens:
    21
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    tenho interesse em participar do sorteio

    at.
  19. luatriaca

    luatriaca Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Santa Catarina
    Tenho muito interesse na obra!!!
  20. dr.gutembeg

    dr.gutembeg Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraíba
    boa tarde ,sou um novo membro e estudante de direito,gostaria de participar do sorteio do código civil
    desde já agradeço e sucesso.
Tópicos Similares: Sorteio Fórum
Forum Título Dia
Regras 3º Sorteio Do Fórum Jurídico - Coleção De J. E. Carreira Alvim 26 de Setembro de 2012
Regras 1º Sorteio Do Fórum Jurídico - Direitos Humanos De Flávia Piovesan 14 de Maio de 2012
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Idoso 91 anos. Impossibilidade de comparecimento ao fórum. Representação processual 14 de Junho de 2018
Direito do Trabalho Forum Competente- Ação de Sindicato contra Ex-diretor 24 de Julho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cliente recebendo suposto "convite" para ir ao Fórum 05 de Julho de 2017

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.