A TODOS QUE ME LEEM

Discussão em 'Direito de Família' iniciado por Milton Levy de Souza, 28 de Dezembro de 2020.

  1. Milton Levy de Souza

    Milton Levy de Souza Membro Pleno

    Mensagens:
    629
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    A TODOS QUE ME LEEM:
    O nosso (MILTON , EDWIRGES e MARIA EDUARDA DE SOUZA) desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos e sem sentimentos negativos. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.
    O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.
    Mas com amigos como o nosso, são ainda mais especiais!
    A vocês agradecemos pela amizade, e por ter ajudado a fazer do ano velho um ano maravilhoso e muito feliz! Vocês ,com certeza, são os melhores amigos do mundo.
    QUE O "GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO" REGE SUAS VIDAS DURANTE O ANO VINDOURO!!
Tópicos Similares: TODOS QUE
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor A TODOS QUE ME LEEM 28 de Dezembro de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Decreto Que Vetou Em Época Política Todos Os Direitos Dos Funcionários 13 de Março de 2013
Direito Constitucional Absurdo: Site De Registro De Domínios Divulga Todos Os Seus Dados Para Quem Quiser Ver 13 de Agosto de 2010
Direito Tributário INDÉBITO TRIBUTÁRIO SEM COMPROVANTE DE TODOS OS PAGAMENTOS 05 de Junho de 2017
Direito de Família Regularizar A Representação De Todos Os Herdeiros - Dúvida 29 de Maio de 2013