Ações Previdenciárias

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por Jandira, 18 de Fevereiro de 2006.

  1. Lucely

    Lucely Visitante

    Gostaria de saber se alguém tem algum modelo de Pensão por morte, no caso quando o filho falece e o inss indefere o pedido feito pelos pais.

    Se alguém tiver agradeceria muito.
    Meu e-mail é lucelynunes@hotmail.com
  2. Guest

    Guest Visitante

  3. Nos últimos dias, fazendo uma Petição, me veio algo na cabeça ... De um lado, os que são a favor de pegarmos "modelos de ações" e no que sou a favor, posto aí facilitar ... Afinal, se tivessemos que re-construir todo o Conhecimento Humano de uma vez só, não iríamos progredir ...

    Por outro lado, acho interessante apontar também que, antes de ir lá e copiar, vale nos debruçarmos sobre o assunto a fim de que possamos tirar as nossas próprias conclusões sem a influência de algo que já está feito ... Assim, penso que fica mais rica uma Petição (Inicial, etc) ...

    Historiador Carioca!!!
  4. Visitante_andrea

    Visitante_andrea Visitante

    gostaria de receber modelos da area previdenciária caso alguem possa fornecer, pois e uma area em que muitos preferem nao ajudar
  5. Guest

    Guest Visitante

    gostaria de rebecer modelos da area previdenciaria carioca651@hotmail.com
  6. Mário

    Mário Visitante

    mcoelhof@hotmail.com
  7. Dr. leandro

    Dr. leandro Visitante

    por favor, vi que vc tem peticões previdenciária de aposentadoria por invalidez, será que podia me mandar uma, estou precisando muito, atenciosamente, leandro.
    e-mail - leteixira2@hotmail.com
  8. rhmachado

    rhmachado Visitante

    Boa tarde,

    Acabo de chegar ao Forum e gostaria de pronunciar-me sobre um debate que vem se desenrolando como pano de fundo deste tópido de debate.

    Entendo assistir razão ao Deró, dado que não nascemos sabendo, e ao Manoel, que levanta questões como eficácia do Forum ou mera instrumentalização da ajuda disponível aqui neste Forum.

    Afinal, podem-se obter modelos de petições, de requerimentos, do que for, tanto em livros, como em apostilas e, sobretudo, na internet, utilizando-se ferramentas de buscas como o Google, entre outras.

    O difícil é encontrar respostas para encruzilhadas, dilemas, conflitos e tantos outros que encontramos na senda jurídica. E são estas respostas, estes confrontos, estes debates que devemos buscar por aqui.

    Parabéns a todos que vêm colaborando neste sentido.

    Até mais,

    Regina Machado
  9. Rhenata

    Rhenata Em análise

    Mensagens:
    7
    Estado:
    São Paulo
    Colegas,

    Alguém indicar uma doutrina conceituada nessa área? Gostaria de receber tb modelos de petições.

    Grata
  10. mvsazevedo

    mvsazevedo Visitante

    olá pessoal! gostaria de saber se alguém tem algum modelo de petição sobre concessão de aposentadoria, após indeferimento do pedido de aposentadoria pelo INSS.

    o indeferimento se deu porque o INSS não reconheceu um vínculo de trabalho do meu cliente, ficando com isso prejudicado seu tempo de contribuição.

    Desde já agradeço a atenção e o apoio de todos.
  11. Cerberus

    Cerberus Visitante

    Se não sabe fazer petição, não é da área previdenciária, que confiança passará ao cliente? Desista que é melhor para não se queimar.
  12. Mariza Moraes

    Mariza Moraes Visitante

    Por favor preciso de modelos de petições previdenciárias principalmente pedido de auxílio doença e aposentadoria por invalidez... agradeço quem puder me ajudar. meu email maryadvsta@hotmail.com
  13. Guest

    Guest Visitante

    Gostaria de receber tb todos os modelos q vc dispuser das acoes previenciarias. Desde ja agradeco.

    Naisaprev@gmail.com

    Luciana
  14. dani.seixas

    dani.seixas Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Bahia
    Oi pessoal!
    Quem tiver modelo de ação de restabelecimento de beneficio de auxilio doença por favor me envie, pois meu cliente faltou a uma pericia e seu beneficio foi suspenso, apesar dele ter entregado atestado médico ao técnico do inss (que afirma não ter recebido o atestado).
    Meu e-mail é dani.seixas@bol.com.br

    Desde já agradeço.
  15. polaro

    polaro Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Pará
    Quero convidar você a acessar o Blog Direito do Médico, um espaço diferente que discute esse tema tão atual de forma direta e simples.

    Aguardo você lá.

    Ricardo Polaro - http://direitodomedico.blogspot.com
  16. Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento

    Herison Eisenhower Rodrigues do Nascimento Membro Pleno

    Mensagens:
    577
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Espírito Santo
Tópicos Similares: Ações Previdenciárias
Forum Título Dia
Direito Previdenciário Modelos De Ações Previdenciárias 09 de Maio de 2011
Direito Previdenciário Ações Previdenciárias 22 de Julho de 2010
Direito Previdenciário Ações De Revisão Previdenciárias 20 de Fevereiro de 2009
Arquivos antigos Socorro em ações previdenciárias!!! 02 de Julho de 2007
Direito de Família Últimas declarações inventário 25 de Abril de 2022