adicionar antigo sobrenome de família

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por eve.dantas, 20 de Outubro de 2008.

  1. eve.dantas

    eve.dantas Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Minas Gerais
    meu nome é evelyne, tenho 21 anos e uma certa ligação com os sobrenomes da minha família.
    meu sobrenome já é grande: evelyne amaral coimbra chaves.
    mas e gostaria de ADICIONAR o "dantas" antes do coimbra. esse sobrenome saiu da minha família há 2 gerações e eu queria recolocá-lo na família, por questão de afeto.
    não retiraria nehum outro porque todos eles me remetem a pessoas especiais e me dá orgulho carregar o sobrenome delas comigo.
    como ele já esteve na família e eu posso povar a partir de documentos, o que eu posso fazer para conseguir ter esse sobrenome? é necessario que eu contrate advogado?? é POSSÍVEL que eu consiga??
Tópicos Similares: adicionar antigo
Forum Título Dia
Arquivos antigos Adicionar um sobrenome criado por mim 15 de Julho de 2008
Direito Penal e Processo Penal Antigo proprietário altera estrutura de imóvel vendido em leilão 16 de Dezembro de 2023
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Honorários de sucumbência em AJG em processo antigo 07 de Dezembro de 2023
Direito Tributário Constituição de Sociedade Unipessoal de Advocacia optante pelo Simples Nacional e processos antigos 26 de Maio de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Levantamento de Depósito Judicial (antigo) 15 de Dezembro de 2017