Advogado Formado Em 2011 - Curitiba/pr

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por caiocs, 28 de Janeiro de 2012.

  1. caiocs

    caiocs Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraná
    Olá,

    Sou advogado recém-formado (2011) e estou a procura de oportunidades de emprego na Região Metropolitana de Curitiba.
    Possuo experiência somente na área criminal (DPU e MPF), porém meu interesse não se restringe ao Direito Penal e Processual Penal. Estou aberto a ofertas também nas áreas cível, trabalhista, etc.
    Informações adicionais: Costumo ser pontual, assíduo e cortez; Sou fluente em inglês.
    Contatos por e-mail: ecaiocesar[arroba]Gmail[ponto]com
  2. Maria Juliana

    Maria Juliana Em análise

    Mensagens:
    2
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    Paraíba
    Também sou advogada, formada pela Universidade Federal da Paraíba e com atuação comprovada na advocacia local. Estou à procura de novas oportunidades.

    Sou de João Pessoa – Paraíba, masestou aberta a analisar propostas advindas de outras cidades pelo Brasil.

    NOME COMPLETO: MARIA JULIANAFIGUEREDO LINHARES (OAB/PB 15073)

    Email: marialinhares.juliana1@gmail.com e beata_mirim@hotmail.com

    Telefones: (83) 8881-7943 e (83)9921-2095

    Segue em anexo meu currículo na plataforma lattes/cnpq

    Arquivos Anexados:

Tópicos Similares: Advogado Formado
Forum Título Dia
Classificados Jurídicos Advogado Recém Formado 05 de Fevereiro de 2012
Direito de Família Dúvidas - Conduta de Advogado e Herdeiro 13 de Janeiro de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direito do advogado! 06 de Outubro de 2023
Direito do Trabalho Advogado da empresa pode dar baixa em CTPS? 10 de Outubro de 2022
Direito de Família Análise ética: dúvida sobre parcialidade do advogado de família em partilha de divórcio consensual 15 de Dezembro de 2020