Ajuda aos colegas

Discussão em 'Regras' iniciado por Fernando Zimmermann, 27 de Agosto de 2008.

  1. bladoborges

    bladoborges Membro Pleno

    Mensagens:
    249
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    kkkkk

    entendi.
  2. DEKAGUEDES

    DEKAGUEDES Em análise

    Mensagens:
    21
    Estado:
    São Paulo
    Caros,

    Achei muito interessante sobre a nova divisão de áreas. Poderia somente acrescentar "ASSUNTOS DIVERSOS". Entendo que o site deveria somente ser para aqueles que são advogados ou àqueles que encontram-se militando na área das ciencias jurídicas (promotores, procuradores, estudantes de direito etc).

    Não existe nenhuma forma de restringirmos já na inscrição?

    Seria interessante os advogados opinarem em todas as áreas, pois como o nobre colega disse alguns foruns ficam sem respostas.

    Entendo que o site deva ser para a união dos advogados em suas prerrogativas, como eu havia tido em anterior email. Temos que nos unir para inclusive fazermos valer as leis e a JUSTIÇA!

    Entendo que um site de dúvidas processuais, como eu tenho as minhas, mesmo com 15 anos de profissão, não seja contra o Estatuto da Advocacia. Aprender com os nobres colegas presentes neste Forúm é muito gratificante.

    Abraços a todos

    Andrea
  3. HBarbara

    HBarbara Membro Pleno

    Mensagens:
    52
    Estado:
    São Paulo
    Colegas, como sou nova na profissão e desconheço muita coisa por não ter feito estágio utilizo sempre os colegas para me ajudarem sobre alguns assuntos práticos devido a minha falta de experiência.
    Acredito que a parte prática não fere o estatuto da advocacia, o que pode ser feio é a moderação dos assuntos referentes a consultas particulares onde não advogados fazem consultas visando a resolução de seus problemas ou até mesmo para conferir o trabalho de advogado já contratado ou como tópico que li outro dia, pedindo lição de casa!!!
    não li as mensagens de todos os colegas neste tópico mas sou a favor da moderação e caso precise de ajuda estou a disposição.
Tópicos Similares: Ajuda aos
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda Ausência de Dialeticidade extição do pedido 25 de Agosto de 2021
Direito de Família Ajuda - Sucessão Processual em Ação de Retificação de Registro Civil 24 de Agosto de 2021
Direito Penal e Processo Penal [Ajuda] Procuro livros sobre Direito Penal e Direito Processual Penal 29 de Maio de 2020
Direito de Família Processo problemático - carta rogatória - ajuda/conselhos por favor 10 de Setembro de 2019
Direito de Família AJUDA - EMENDA A INICIAL DE EXECUÇÃO 27 de Março de 2019