Ajuda Urgente

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Adamo, 18 de Fevereiro de 2009.

  1. Adamo

    Adamo Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    São Paulo
    Boa Tarde a todos.

    Estou com uma dúvida e preciso de ajuda.

    Trabalho no departamento de contratos de uma empresa.

    Um dos diretores que faz a parte Comercial e TI, tem um contrato de Prestação de Serviço de Consultoria na área Comercial e TI... até aqui sem novidades.

    Entretanto ele recebe comissões e quer que eu elabore um documento onde a filha deve, menor, receberá as comissões no lugar dele se ele vier a falecer.

    Para ajudar, o comissionamento dele funciona da seguinte forma:

    - Hoje ele ajuda na negociação de um contrato e o valor recebido pela empresa, é repassado 2%/mês para ele e enquanto o contrato estiver vigente.

    Creio que ele não possa transferir as comissões vincendas para a filha, entretanto, não achei na legislação algo que verse sobre o assunto na forma negativa.

    Quando o vendedor morre extingue o contrato correto??

    Agradeço a ajuda
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Depende do contrato, você precisa mostrar ele a um advogado para que ele possa lhe orientar nesse sentido.
Tópicos Similares: Ajuda Urgente
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda urgente - Obrigação de não fazer em Juizado Especial Civel. 11 de Junho de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor AJUDA - URGENTE! 31 de Outubro de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ajuda urgente!! 30 de Novembro de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Decisão Controversa turma Recursal/Recurso Inominado/ Ajuda Entendimento/Urgente 02 de Setembro de 2015
Direito do Trabalho ALGUÉM PODE ME AJUDAR? - URGENTE 20 de Maio de 2014