Apresentação

Discussão em 'Papo furado' iniciado por CarlosCosta, 14 de Setembro de 2011.

  1. CarlosCosta

    CarlosCosta Em análise

    Mensagens:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Caros membros do forumjurídico.org, venho por meio deste, apresentar-me aos senhores.

    Me chamo Carlos, tenho 20 anos, sou do interior de São Paulo, estou cursando Direito (6º semestre). Estagiei por aproximadamente um ano no JEC da comarca de minha cidade e atualmente sou estagiário de um escritório.

    Até hoje não sei o motivo pelo qual escolhi tal área para minha graduação, todavia, até o presente momento, sei que escolhi algo que gosto e me proponho a dar o meu melhor para ter uma bela carreira. Não sei também que área seguir, concurso ou advogar? Confesso que sou apaixonado pela advocacia. Muitos dizem que a melhor coisa a se fazer em nossa graduação é prestar concurso, devido a estabilidade e altos salários. Sempre discordo um pouco sobre o aspecto de altos salários. Advogados que gostam da profissão e que são capacitados para exercê-la, tem alta probabilidade de ser muito bem sucedido na carreira.



    Prazer a todos, espero sugar o máximo do conteúdo do fórum e ajudar no que estiver ao meu alcance.



    Atenciosamente,



    Carlos F. Costa Neto


  2. Fábio Jr

    Fábio Jr A Vida é Um Fator Incontrolável

    Mensagens:
    420
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rondônia
    Seja Bem Vindo!
Tópicos Similares: Apresentação
Forum Título Dia
Direito de Família Inventário: Apresentação de Novo Esboço de Partilha - Agravo de Instrumento 21 de Junho de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Monitória - Parcelamento 916 do CPC. Ausência de apresentação do Original 18 de Setembro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Apresentação de mandado de segurança na Turma Recursal - Dúvidas 09 de Março de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Testemunhas no JEC, é obrigatório o prazo para apresentação do Rol? 05 de Março de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de Obrigação de Fazer ou Cautelar de Apresentação de Documentos? 08 de Maio de 2014