Ato de direção, chefia e assessoramento sem prévio consentimento

Discussão em 'Direito Administrativo' iniciado por Leonardo Alves, 04 de Agosto de 2016.

1. Leonardo Alves

Leonardo Alves Membro Pleno

Estado:
    Paraíba
    Meus caros,

Vocês entendem que para um servidor ser nomeado por Ato Administrativo como chefe, diretor ou assessor, deverá haver prévio consentimento da pessoa que haverá de ser nomeada?

O que vocês acham, qual a fundamentação legal?

Grato...
  2. Leonardo Alves

Leonardo Alves Membro Pleno

Estado:
    Paraíba
    Pra ficar mais claro:
    Recebi na minha empresa uma cópia do Ato que foi publicado no Diário Oficial dizendo que eu passaria a ser chefe do escritório, sem nem mesmo ser consultado se queria assumir o cargo ou permanecer na função para a qual prestei concurso. É permitido, no âmbito da administração pública, ser nomeado a chefia, direção ou assessoria, por ato administrativo, sem ser antes consultado, se deseja ou não assumir o cargo?
Tópicos Similares: Ato direção
Forum Título Dia
Direito Tributário Execução Fiscal Obrigatória. Sexta-Feira às 13:14
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Contrato de locação Sexta-Feira às 05:56
Artigos Jurídicos Violações decorrentes do interrogatório por carta precatória 16 de Junho de 2017
Direito de Família Pensão Alimentícia - Recebimento de Precatório do Alimentante 04 de Junho de 2017
Direito de Família Sentença de Divorcio que não tratou da divisão dos bens? 24 de Maio de 2017

Compartilhe esta Página