Auxilio Creche

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Antonio Gavira, 14 de Março de 2022.

  1. Antonio Gavira

    Antonio Gavira Em análise

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Boa tarde, tudo bem?

    Na hora da minha contratação, a minha empresa não me informou que tenho direito ao beneficio de auxilio creche, sendo que eu informei que tinha uma filha quando entreguei todos os meus documentos para trabalhar na empresa.

    Após 4 anos da minha contratação, fiquei sabendo que a empresa oferece esse auxilio creche, pelo que solicitei o beneficio e estou solicitando o pagamento retroativo dos 4 anos nos que eu não sabia que tal beneficio existia na empresa.

    Tenho direito a receber o pagamento do auxilio de forma retroativa nessa situação de desconhecimento e falta de informação por parte da empresa?
Tópicos Similares: Auxilio Creche
Forum Título Dia
Notícias e Jurisprudências O Auxílio Creche Dos Servidores Do Poder Judiciário Da União E A Ilegalidade Da Incidência Do Ir E D 23 de Junho de 2012
Direito de Família Duvidas sobre auxilio Crèche!! 16 de Novembro de 2008
Direito Previdenciário Auxílio doença 06 de Novembro de 2021
Direito Previdenciário Posso fazer uma Perícia Social em Recurso Administrativo de Auxílio-Doença 26 de Agosto de 2020
Direito Previdenciário AUXÍLIO DOENÇA - REESTABELECIMENTO E NOVO PEDIDO 02 de Outubro de 2019