Bem vindo!

Discussão em 'Regras' iniciado por Fernando Zimmermann, 05 de Junho de 2004.

  1. mônica andréa

    mônica andréa Visitante

    Olá, mestre Zimmermann!

    Primeiramente, o meu muito obrigada por me aceitar no grupo. Gostaria também de parabenizá-lo pelo projeto, que nos proporcionará grande ajuda para nosso conhecimento jurídico, o que será de grande valia.

    Mônica Andréa
  2. Clody®

    Clody® Visitante

    Iniciativa de incrível importância, parabéns a administração por esse projeto que a meu ver torna mais célere e incrivelmente dinâmica a troca de informações jurídicas entre os "user", além de fornecer uma vasta possibilidade de opiniões distintas com as mais variadas justificativas e defesas de posicionamento.

    Fico feliz por compor essa comunidade e torço para poder colaborar com todos os membros a auxiliar no constante desenvolvimento do fórum jurídico !

    Parabéns equipe de administração e moderação.
  3. Dr.Müller

    Dr.Müller Em análise

    Mensagens:
    33
    Estado:
    Santa Catarina
    É surpreendente e importante, num mundo que visa apenas o lucro, e frente à prostituição de mercado em que nos encontramos neste país, que pessoas com boa-fé e acima de tudo bom senso, criem um ambiente GRATUITO e GRATIFICANTE como este.

    Onde podemos todos ganhar, mas ganhar principalmente em conhecimento, e auxiliar nossos colegas nas áreas que mais dominamos.

    Abraços a todos!
  4. montanaro

    montanaro Visitante

    Sou novato aqui e no direito... mas macaco velho em fóruns da vida !

    Abraços a todos !
  5. José Hirton

    José Hirton Visitante

    É o seguinte sou novato em forum, lancei um assunto e está escrito que teve seis respostas, porém não consigo acessá-las? Como Faço?
    Será que não existiria um meio para clicar nas respostas e entrar imediatamente nelas?
    Grato
    meu email: jhxadv@mignet.com.br
  6. Fernando Zimmermann

    Fernando Zimmermann Administrador

    Mensagens:
    1,557
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Se o tópico a que se refere é "Separação Judicial entre Brasileira e estrangeiro", não houve nenhuma resposta, apenas visualizações, o que significa que sua mensagem foi lida, mas até o momento ninguém respondeu. Atente para a legenda das colunas para melhor compreender.


    Abraços,
  7. aline_bh

    aline_bh Visitante

    Oie!
    eu queria saber se tem alguem no forum que vai participar da 12a Edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos???
    Obrigada e bjos
  8. luciabessa

    luciabessa Visitante

    Gostei muito. Prabéns!
  9. juliano-zappia

    juliano-zappia Visitante

    Olá, sou novo usuário. Tenho o costume de participar de vários forums na net, sobre os mais variados assuntos. Como sou advogado, fiquei feliz em encontrar este forum jurídico. Parabéns aos criadores pela iniciativa e parabéns também pela organização.

    Passarei por aqui diariamente o/

    É isso. Té logo...
  10. Rosangela Carvalho

    Rosangela Carvalho Visitante

    Ótimo fórum,parabéns!!!
  11. pequibaquigrafo

    pequibaquigrafo Visitante

    Posso fazer qualquer pergunta a respeito de leis?
  12. anitiarj

    anitiarj Visitante



    Me formei faz 10 anos mas trabalhei no Serviço Público como Cargo Comissionado por 8 .
    Essa semana fui contactada para fazer minha primeira causa.
    Estou meio apavorada e comecei a pesquisar aqui sobre o assunto, mas me falta prática e nem sei por onde começar direito e nem a quem perguntar.
    A parte burocratica de entrar com uma ação ou até mesmo ir ao fórum nem sei por onde começar.
    De qualquer forma fico feliz em poder tirar algumas dúvidas aqui e se alguém puder me passar dicas eu agradeço muito.

    Parabéns pelo site, fiquei muito feliz em poder me cadastrar aqui.

    Obrigada

    Ana Carla
  13. professora

    professora Visitante

    Olá sou de Portugal, de Lisboa, gostei muito do vosso fórum, achei o de muita utilidade. Mas sou sincera convosco, não sou advogada, sou licenciada em ciencias da educação. Por isso se acharem que não devo aqui continuar por não servir ás finalidades do vosso fórum, digam. Fico á espera da vossa resposta.
    Um abraço
  14. Breeze310

    Breeze310 Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    São Paulo
    DR. ZIMMERMANN,

    MUITO OBRIGADA POR SEU SUPORTE JURÍDICO. VALORIZO MUITO SEU EMPENHO EM SANAR NOSSAS DÚVIDAS COM TANTA AGILIDADE.
    AJUDOU-ME RAPIDAMENTE.
    TENHA UM BOM TRABALHO E FIQUE COM DEUS.

    FABIANA CUNHA
  15. Rodlope

    Rodlope Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Espírito Santo
    Prezado Sr. Fernando,


    Como relatado em conversa telefônica, estou precisando falar com urgência com o Sr. Eisenhour para contratar seus serviços advocatícios, pois analisando o tópico de modelo de petições, pude perceber que ele já fez uma defesa igual a qual necessito.

    Por isso, assim que ler essa mensagem, favor me enviar o e-mail dele.

    Pois já tentei por diversas vezes enviar uma mensagem através do site, mas depois de preenchê-la e supostamente enviá-la, a mesma não aparece como enviada na minha caixa de mensagem.

    Atenciosamente,

    Rodrigo Lopes
    rodrigo@qualidata.com.br
    (27) 8116 - 9497
  16. jurisconsulto

    jurisconsulto Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    Acre
    Gostaria de parabenizar pelo fórum. Realmente muito bom.

    Gostaria de permissão para link em meu blog pessoal Jurisconsulto, onde respondo dúvidas jurídicas. Vejo que o interesse principal do fórum é a discussão entre operadores do direito o que é completamente diverso do meu enfoque no blog.

    Como ando recebendo muitos pedidos de modelos de petições de advogados menos experientes e não tenho tempo para enviar sem prejudicar o meu compromisso de responder as dúvidas dos leitores "leigos", gostaria colocar um link no blog para redirecioná-los para o fórum jurídico, uma vez que vi aqui um tópico específico.

    Disponibilizo alguns modelos de petição, mas somente aqueles que podem ser utilizados no JEC e desta feita não necessitam da intervenção de advogado, pois a intenção do blog é realmente dar assistência aqueles que tem uma certa dificuldade em tirar dúvidas jurídicas. O fito é explicar de uma maneira clara, sem juridiquês em linguagem de fácil entendimento.

    O único modelo que postei onde seria necessária o intermédio de advogado para sua interposição foi um MODELO DE MANDADO DE SEGURANÇA contra a MP 415/08, que coloco à disposição para quem se interessar.

    No aguardo da permissão.

    Atenciosamente,

    Jurisconsulto
    http://doutoraresponde.blogspot.com
    titanidatemis@gmail.com
  17. Thaís

    Thaís Em análise

    Mensagens:
    10
    Estado:
    Minas Gerais
    Gostaria de deixar aqui regustrada minha satisfação por ter encontrado um forum como este, sou estudante de direito, e como deveria ser, sempre estou sendo convidada a fazer analises críticas sobre diversos temas. Muitas vezes sinto a necessidade de ler outras opniões e pontos de vista sobre detrminados assuntos, assim, vejo no forum a possibilidade de trocar opniões e de ter um crescimento profissional e pessoal.


    Obrigada
  18. Aline A D C

    Aline A D C Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    São Paulo
    Agradeço a mensagem de "Boas Vindas" Dr. Fernando e gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar pelo Fórum muito bem organizado.

    Eu buscava por um Fórum para "criar" um tópico de discussão bem amplo a respeito da Advocacia Previdenciária, pois estou iniciando nessa área e, sem querer aqui fazer propaganda pois já observei o item 6 das Regras, em breve concluirei um curso de D. Previdenciário e gostaria de divulgar para outros colegas um espaço para discurtimos eventuais dúvidas do cotidiano, trocarmos informações e sugestões.

    Acabei por escolher "abrir um tópico" para discussões acerca da Advocacia Previdenciária neste Fórum e, desde já, tomo a liberdade de divulgar para alguns colegas este Fórum Jurídico e o novo tópico criado.

    Deixo aqui o convite para participar das futuras discussões no tópico Advocacia Previdenciária.

    Grata,

    Aline A D C
  19. Carlajus

    Carlajus Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Bahia
    :D Em primeiro lugar quero agradecer o desejo de Boas Vindas.
    Apesar de muito nova no forum tenho plena certeza que poderei contribuir da melhor forma possível, disponibilizando diversos materiais que possuo relacionado ao curso de Direito e também espero poder contar com a ajuda de todos.
    Um grande abraço à todos os usuários do Forum.

    Carlajus
  20. luciana_barreto_adv@hotmail.com

    luciana_barreto_adv@hotmail.com Advogada

    Mensagens:
    41
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Bom dia, tb acho este forum totalamente interessante e util, principalmente pq sou advogada em incio de carreira..........e que muitas duvidas surgem.

    bom queria relatar que deve haver algum erro, qto a busca nos topicos exixtentes, todas as vezes que tento utiliza-la, dá erro. Desse modo só estimula a criação de topicos, com conteudo existente.
Tópicos Similares: Bem vindo
Forum Título Dia
Concursos Públicos Jurídicos Bem-vindo à área de Concursos Públicos! 04 de Novembro de 2007
Notícias e Jurisprudências Mãe e filha recebem R$ 40 mil por atendimento defeituoso 22 de Maio de 2023
Direito de Família Partilha de bem financiado e sociedade empresarial 21 de Outubro de 2019
Direito de Família Quinhão de bem não inventariado, em outro inventario 19 de Fevereiro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Doação em vida de bem questionado em sucessão 22 de Janeiro de 2019