Cai Numa Fraude,o Que Fazer?

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por aquirenson, 12 de Fevereiro de 2009.

  1. aquirenson

    aquirenson Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Alagoas
    olá pessoal ,é o seguinte eu tinha uma pequena oficina de concerto de instrumentos musicais comprava intrumentos usados consertavaós quando necessario e depois revendia-os,foi quando uma colega propos uma sociedade
    ele era responsavel por colocar os anuncios dos intrumentos em circulação na internet em sites de venda como o mercado livre,e ele tambem consertava comigo
    porem este "colega" me deu um golpe levou dois mil reais meu e fo embora
    até ai tudo bem pois já havia resolvido isto mais agora me pareceu um cara dizendo que havia comprado um instrumento pelo mercado livre havia depositado o dinheiro na conta de minha esposa pois era na conta dela que circulava o dinheiro de compra e venda e o cara abriu um processo no nome dela não
    tenho o dinheiro pra devolver pro cara. o que posso fazer?
    me ajudem por favor.
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Vá a um advogado de sua confiança e informe isso a ele para que ele lhe oriente.
Tópicos Similares: Cai Numa
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024
Regras contrato de gaveta habitacional caixa 25 de Maio de 2020
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Bens deixados em imóvel comprado caixa 25 de Agosto de 2017
Direito do Trabalho Penhora na boca do caixa! Qual a defesa da empresa? 16 de Março de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor atraso em entrega de imóvel sentença improcedente - condiciona entrega a assinatura contrato caixa 31 de Janeiro de 2016