Calculo de progressão de pena.

Discussão em 'Direito Penal e Processo Penal' iniciado por rodrigofalcao, 08 de Maio de 2014.

  1. rodrigofalcao

    rodrigofalcao Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Pernambuco
    Boa tarde a todos!

    Sou estudante de direito, porém estou no primeiro período. Para melhor aprendizado, estou desde o início do curso dentro do escritório para me familiarizar com os ramos do direito desde cedo. Recebi uma "missão", porém estou perdido, já busquei na internet mas não obtive êxito.

    Me deram a tarefa de saber, quanto tempo já foi cumprido de pena, e quanto tempo ainda falta para que esteja em liberdade. Já tentei entender a calculadora do CNJ, porém preencho mas nada bate ao meu ponto de vista.

    A condenação foi de 12 anos, ela tem 190 dias trabalhados, o que está me confundindo são as datas no prontuário dela da Colonia Penal Feminina. Aguardo a ajuda de vocês, um grande abraço a todos.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
Tópicos Similares: Calculo progressão
Forum Título Dia
Direito Penal e Processo Penal Cálculo De Progressão Penal 01 de Março de 2012
Direito do Trabalho Cálculo dos dias trabalhados 01 de Agosto de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Planilha de atualização de cálculos Judiciais S.P. 15 de Julho de 2022
Direito do Trabalho CALCULO TRABALHISTA 22 de Setembro de 2020
Direito Previdenciário A nova regra de cálculo de aposentadoria será aplicada ao pedido? 17 de Setembro de 2019