CobranÇa De Um Motor Batido

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por claudiocrazygre, 24 de Janeiro de 2009.

  1. claudiocrazygre

    claudiocrazygre Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Piauí
    bom dia.
    Gostaria de saber quais meus direitos referentes a uma situçao em que a empresa quer que eu pague os custos de um motor do veiculo em que trabalhei somente um dia e tive o azar de quebrar em meu turno, sendo que a empresa nao da manutençao nos seus veiculos e eu estou a apenas um mes nesta empresa.
    Segundo os colegas que trabalham com este veiculo, ele ja havia apresentado problemas antes; como conseguir garantir meus direitos e nao ter descontado o valor de RS4.000,00 do meu pagamento, sendo que ganho somente RS 650,00.
    obrigado
  2. drrafaelfeliciojr

    drrafaelfeliciojr Membro Pleno

    Mensagens:
    468
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Ao empregador cabe os riscos do negócio. Ele não pode repassar os prejuízos que ele tem para os empregados.

    Se a sua história é real, você não pode ser descontado de forma alguma.

    Busque um advogado.
Tópicos Similares: CobranÇa Motor
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de regresso ou ação de cobrança? 23 de Julho de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cartão de crédito cancelado, mas há cobrança de seguro 09 de Janeiro de 2021
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de arbitramento de honorários advocatícios c/c ação de cobrança 19 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação de arbitramento de honorários c/c ação de cobrança 02 de Setembro de 2019
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Cobrança condominial 29 de Agosto de 2019