Correspondente São José Do Rio Pardo E Região

Discussão em 'Classificados Jurídicos' iniciado por CarlosCosta, 11 de Maio de 2012.

  1. CarlosCosta

    CarlosCosta Em análise

    Mensagens:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Caros colegas de Fórum, boa tarde.

    Sou estudante de Direito, atualmente estou no 7º Semestre da Faculdade.
    Estagiei no Juizado Especial Cível da Comarca de São José do Rio Pardo por 9 meses e estou estagiando em um escritório aproximadamente 2 anos.
    Estou cadastrado na OAB/SP sob o n.º 192.896-E.

    Para arcar com a mensalidade da faculdade e demais despesas, realizo algumas diligências na Comarca da cidade e nas comarcas da região.
    Ofereço a todos os interessados meu e-mail para futuros contatos.

    e-mail: carlosfcosta@live.com



    Cordialmente,


    Carlos Ferreira da Costa Neto
    Estagiário
    OAB/SP 192.869-E
  2. andersongama

    andersongama Em análise

    Mensagens:
    40
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Bahia
    Olá amigo, tudo bem?
    Também sou estagiário de um escritório aqui em Salvador-Ba e atuamos bastante na região de São Paulo (Capital) na área Comercial e Criminal e caso apareça alguma coisa por essa região irei entrar em contato com você está certo! Mas, você já sabe qual área se encaixa melhor dentre tantas searas?
    Abraços
Tópicos Similares: Correspondente São
Forum Título Dia
Classificados Jurídicos Urgente! Preciso De Correspondente Em São Paulo 15 de Janeiro de 2013
Classificados Jurídicos Me Disponibilizo Como Correspondente No Interior De Sao Paulo 04 de Julho de 2012
Classificados Jurídicos Advogado Correspondente - São Vicente E Itanhaém 04 de Junho de 2012
Classificados Jurídicos Correspondente Para São Paulo (Capital) 09 de Abril de 2012
Classificados Jurídicos Advogada Correspondente Em São Paulo 13 de Fevereiro de 2012