declaração de patrocinio gratuito

Discussão em 'Arquivos antigos' iniciado por moniquinha25, 19 de Maio de 2006.

  1. moniquinha25

    moniquinha25 Visitante

    gostaria de ver um modelo dessa declaração, pois nunca fiz e tenho medo de esquecer alguma coisa.
    podem me mandar para meu email.


    moniquinha_correa(@) hot...
  2. DECLARAÇÃO DE POBREZA



    Eu, XXX, brasileiro, solteiro, universitário, portador da Identidade n° xxx / xxx e do CPF n° xxx, nascido em xx de xxx de xxx, filho de xxxx e xxx, residente e domiciliado na rua xxx, n° xxx / apartamento xxx – Centro - xxx / xxx – Cep: xxx, nos termos da Lei n° 1.060 / 50, declaro, para os devidos fins de direito e, em especial, para fazer prova em juízo, que não possuo as condições para arcar com as custas e as despesas judiciais, afora os honorários de advogado, sem o prejuízo do meu próprio sustento e da minha família; requerendo, conseqüentemente, todos os benefícios da GRATUIDADE DE JUSTIÇA e, desde já, indicando os advogados XXX e XXX, ambos brasileiros, casados, respectivamente, inscritos na OAB-RJ sob o n° xxx e n° xxx, com escritório profissional na Travessa xxx, nº xxx – Centro - xxx / xxx – Cep: xxx, os quais, desde já, assignam a presente Declaração em manifestação da sua concordância com o patrocínio da causa sem qualquer ônus à este declarante, ressalvados única e tão-somente, os honorários da sucumbência, ao final da ação.



    xxx, 24 de Janeiro de 2006



    _________________________________
    Declarante

    _________________________________
    Adv

    _________________________________
    Adv
  3. FERNADA

    FERNADA Visitante

    tbem fiz uma declaraçao assim,pois no ato da execuçao se faz necessario para comprovar a minha pobreza,por nao ter como pagar o advogado.

    esse tipo de declarao e bom.nos assegura por nao ter condiçoes de um advogado partiicular,pois dependendo do caso que a gente vai requerer,se fosse pagar um advogado,a gente ia requerer so para pagar ele particular

    e se a gente entra requerendo direitos,e pois porque somos pobres,e queremos de alguma forma receber o que nos e direito

    esoero ter ajudado tbem
  4. moniquinha25

    moniquinha25 Visitante

    obrigada querida, mas gostaria de ter uma onde o advogado declara nao receber seus honorarios.
    bjs ^_^
  5. Ora, é só modificar a parte final da Declaração e retirar a assinatura dos Patronos em concordância ...

    Historiador!!!
  6. deinhaoliver

    deinhaoliver Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Pernambuco

    Gostaria de receber por emaail uma declaração para eu conseguir um patrocinio, tenho um projeto em vista e já quero correr em campo para conseguir patrocinios

    grata

    lua_deinha30@hotmail.com :)
Tópicos Similares: declaração patrocinio
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor DESISTÊNCIA EMBARGOS DE DECLARAÇÃO E DO PRAZO RECURSAL RESTANTE 13 de Dezembro de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Procuração e declaração de hipossuficiência de interditado 29 de Junho de 2022
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor JEF - Embargos de Declaração sem pronunciamento. Preliminar de Contrarrazões 04 de Fevereiro de 2019
Direito de Família Nulidade de Declaração de União Estável 15 de Outubro de 2018
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Embargos de Declaração? 26 de Setembro de 2018