Devolução De Posse De Imóvel Ao Cdhu

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por Adston, 12 de Fevereiro de 2009.

  1. Adston

    Adston Em análise

    Mensagens:
    2
    Estado:
    São Paulo
    :huh: Tenho que devolver ao CDHU imóvel não pago há mais de 3 anos e sendo cobrado judicialmente de cliente meu, todavia referido imóvel encontra-se ocupado com terceira pessoa de contratos de gaveta que foram passando de mão em mão, como nunca pagaram as prestações meu cliente esta negativado no SERASA. Acredito que posso entrar com uma ação de reintegração de posse nos ocupantes do imóvel cumulada com uma Rescição contratual contra o CDHU exigindo a devolução do valor pago e a entrga do imóvel. Por favor se alguem tiver algo parecido me escreva
    Grato
    AJS
Tópicos Similares: Devolução Posse
Forum Título Dia
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Direitos consumidor processo devolução produto com defeito 13 de Maio de 2023
Direito Previdenciário Preciso de jurisprudencia do inss( junta de recursos) que confirme a desnecessidade de devolução 10 de Novembro de 2017
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Rescisão Contratual- imovel -devolução de valores 29 de Agosto de 2016
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Ação para devolução de coisa? 20 de Abril de 2015
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor devolucao de imovel a contrutora + corretagem 23 de Fevereiro de 2015