Direito Eleitoral

Discussão em 'Regras' iniciado por Mirella Schnneider, 12 de Agosto de 2018.

  1. Mirella Schnneider

    Mirella Schnneider Membro Pleno

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Bom dia nobre colegas.

    Preciso urgentemente do apoio/aconselhamento de vocês.


    Preciso apresentar ao TRE uma petição apresentando contas eleitorais de 2014 - eleições as quais desisti de última hora - Dep Estadual.

    Na época não apresentei as contas finais, pois achei que com a desistência, não haveria necessidade.

    TRE sentenciou como CONTAS NÃO JULGADAS.

    Já procurei na Internet toda um modelo de PETIÇÃO DE REQUERIMENTO DE APRESENTAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS EXTEMPORÂNEAS - não achei.

    Gostaria de saber se algum colega tem um modelo de Petição de apresentação de contas eleitorais.

    Outra questão é, se posso neste caso, apresentar o processo assinando em causa própria - sou advogada trabalhista e de família - desconheço o Direito Eleitoral.

    Muito obrigada, já adiantando, a atenção de todos.
  2. GONCALO

    GONCALO Avaliador

    Mensagens:
    2,468
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
  3. rodrigopauli

    rodrigopauli Rodrigo S. Pauli

    Mensagens:
    504
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio Grande do Sul