Direito Trabalhista

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por fbi1874, 06 de Fevereiro de 2009.

  1. fbi1874

    fbi1874 Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Alagoas
    Sou téc. de segurança do trabalho e trabalho em uma empresa de grau de risco 3, aonde existe caldeiras, CO2, Nitrogênio, Amônia,GLP,soda caústica,gasolina e óleo diesel. Pela CLT era eu eu ter direito no mínimo a periculosidade ou insalubridade, 30% só na questão da exposição ao ambiente com risco de explosão, pelo que vem descriminado em meu contra cheque não tenho direito a nada, a engenheira do trabalho não concordou em colocar o técnico no quadro de risco pelo fato de agente liberar a permissão de trabalho e não ficar no local de risco.Preciso de orientações técnicas e jurídicadas, por favor aguardo!!!
  2. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Consulte um advogado trabalhista de sua confiança ou procure o sindicato de classe de sua categoria profissional.
Tópicos Similares: Direito Trabalhista
Forum Título Dia
Direito do Trabalho Ação Trabalhista Julgada 2 Anos Depois-Haverá Direito Ao Seguro Desemprego? 18 de Julho de 2011
Direito do Trabalho Reclamação Trabalhista - Direitos Refetente A 5 Meses 01 de Maio de 2011
Direito do Trabalho Empregada Reclama Direitos Trabalhistas De Empregador Falecido 19 de Setembro de 2010
Direito do Trabalho Direitos Trabalhista 10 de Maio de 2010
Direito do Trabalho Direito Trabalhista 08 de Março de 2010