[dúvida] Direito Comercial

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por emmanuelw, 02 de Maio de 2009.

  1. emmanuelw

    emmanuelw Em análise

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraíba
    Olá a todos. Estou cursando o 7º período e não consigo achar um bom livro de direito comercial que seja prático e objetivo, especialmente no tange sobre "sociedade anônima". Estudo por Fabio Ulhoa, mas não consigo ainda me acostumar com a linguagem dele, quanto mais eu leio mais parece que as informações não entram.


    Peço desculpas de antemão caso o tópico esteja no lugar errado, ainda procurei alguma região destinada a dúvidas de academicos e não achei. Entretanto achei petições que estava precisando :D

    Obrigado ;)
  2. Bonsaver

    Bonsaver Em análise

    Mensagens:
    36
    Sexo:
    Feminino
    Estado:
    São Paulo
    Emanuel, eu também estou no 7° semestre de direito, o meu livro adotado é do Fabio Ulhoa também, a linguagem dele é a menos complexa que já li, mas é questão de adaptação, gosto , o que pode ser de facil compreenção para uns não necessariamente são para outros.
    Autores bons, mas não foi muito feliz na compreenção de seus textos, são o Carlos Gustavo de Sousa, SUZUKI, CELSO IWAO Y. M.
  3. emmanuelw

    emmanuelw Em análise

    Mensagens:
    4
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Paraíba