Dúvida idiota / polo ativo múltiplo ou não

Discussão em 'Direito Civil, Empresarial e do Consumidor' iniciado por ADV Fer, 07 de Fevereiro de 2019.

  1. ADV Fer

    ADV Fer Membro Pleno

    Mensagens:
    1
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    Rio de Janeiro
    Boa noite,

    Um cliente teve problema de portabilidade com os números de seus dependentes. Ele conseguiu a portabilidade do numero dele em pouco tempo, mas seus dependentes ficaram 1 mês sem o celular. Gostaria de saber se eu devo incluir os 3 como autores exigindo indenização para os dependentes lesados, ou apenas posso demandar com em nome de quem realizou o contrato de portabilidade e exigir o dano moral para os seus dependentes?

    Se alguém tiver uma ideia do quantum a ser exigido via dano moral em casos de indisponibilidade de serviço essencial durante 30 dias. Estou exigindo 2.000 reais para cada.

    A pergunta é idiota? é, mas to começando, então já viu. ( não acredito que esta sera a primeira)

    Att

    ADV Fer
Tópicos Similares: Dúvida idiota
Forum Título Dia
Direito de Família Apropriação indebita - dúvida 15 de Janeiro de 2024
Direito de Família Dúvidas - Conduta de Advogado e Herdeiro 13 de Janeiro de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024
Notícias e Jurisprudências Dúvidas sobre ação no cejusc 05 de Janeiro de 2024
Regras DUVIDA EXECUTAÇÃO DE CARTA DE CRÉDITO JUDICIAL 24 de Janeiro de 2023