Duvida Seguro Desemprego

Discussão em 'Direito do Trabalho' iniciado por Diego Hansen Guimarães, 01 de Novembro de 2008.

  1. Diego Hansen Guimarães

    Diego Hansen Guimarães Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Bahia
    Bom dia amigos,
    Trabalho em uma empresa terceirizada(CTM) desde 01/12/2006 e ontem dia 31/10/2008 eu recebi um aviso prévio com demissão prevista para 31/11/2008, fiquei sem entender e procurei saber o porque da demissão, fui informado que o contrato desta empresa(CTM), com a empresa a qual ela presta serviços(COELBA) esta se encerrando e será aberta uma licitação para contratar os serviços de uma nova empresa, fui informado também que o meu contrato possivelmente será renovado com a empresa que vencer a licitação.
    Bom, eu nao tenho interesse em renovar o contrato e queria saber se tenho direito de receber os benefícios que um empregado demitido tem direito? Inclusive seguro desemprego.
  2. dhguimaraes

    dhguimaraes Em análise

    Mensagens:
    1
    Estado:
    Bahia
    Olá.. gostaria que alguem tirasse essa minha duvida
    por favor
    obrigado
  3. fmbaldo

    fmbaldo Editores

    Mensagens:
    844
    Sexo:
    Masculino
    Estado:
    São Paulo
    Procure o sindicato de sua categoria ou um advogado particular para sanar sua dúvida, uma vez que sua pergunta viola as regras do fórum?:

    REGRAS

    1. O tema deve ser colocado em debate sob a ótica conceitual e geral, e não na forma de caso concreto.
Tópicos Similares: Duvida Seguro
Forum Título Dia
Direito de Família Dúvida sobre guarda e Seguro de Vida - Competência Vara de Família ou Cível 27 de Agosto de 2018
Direito do Trabalho Dúvida Sobre Baixa Na Ctps E Guia De Seguro Desemprego 24 de Março de 2014
Direito de Família Apropriação indebita - dúvida 15 de Janeiro de 2024
Direito de Família Dúvidas - Conduta de Advogado e Herdeiro 13 de Janeiro de 2024
Direito Civil, Empresarial e do Consumidor Dúvida sobre reparo em caixa d'agua de casa alugada (quem paga nesse caso?) 11 de Janeiro de 2024